UM

343 9 1
                                    


Acordo com uma luz no meu rosto. Abro os olhos e vejo um lindo moreno dormindo e me abraçando muito forte. Ele era tão lindo, e só agora percebi que ele tinha um traço infantil_ não um infantil ruim e sim um infantil fofo demais_ o ruim é que ele estava babando no meu ombro.
Sorrio e tento não ficar brava com aquilo.

_Bom dia fofinha_ alguém falou me despertando dos meus pensamentos.
_Bom dia_ respondo sorrindo_ acho que já seria boa tarde eu acho.

A verdade era que o sol já estava muito forte lá fora.

_Você é uma loirinha muito danada sabia?_ o Percy falou me virando sobre a cama e ficando por cima de mim. 
_Isso sou mesmo_ falo ainda rindo.
_Acho que ontem você falou que é universitária?_ ele perguntou sério_ é menor de idade não né?
_Agora ficou com medo foi _ falo rindo mais ainda_ arquitetura segundo ano sim, eu tenho dezoito anos espero que isso não seja um problema.
_Não tem não_ ele fala agora sorrindo_ não vamos nos casar mesmo.
_Sai fora_ falo me levantando depressa_ acho melhor eu ir para o meu quarto, a Si deve estar louca me procurando.
_E seu namorado não?_ o Percy fala sem se levantar.
_Você deveria ter me feito essa pergunta antes de me levar para a cama_ respondo tentando achar as minhas roupa_ mas não, eu não tenho namorado. E você nem vou perguntar_ falo o encarando por dois segundos.
_Não quer saber docinho?_ ele pergunta rindo.
_Na verdade você tem uma marca de uma aliança no dedo, o que prova que você é casado_ falo na maior cara de pau_ não que isso me importe.
_Mulher e filha_ ele fala suspirando_ acho que foi por isso que resolvi vir para Londres sozinho, ela já estava me deixando louco.
_Imagino_ encaro a minha calcinha aos pedaços e coloco o meu vestido que está um pouco amassado_ por isso não me envolvo com ninguém, vai ficar muito tempo por aqui?
_Mais dois dias talvez_ ele fala e suspira.
_Entendo_ sorrio terminando de ajeitar os meus longos cabelos loiros_ bom se um dia se sentir triste e sozinho me procure. Eu vou ficar no hotel até o resto da semana ou até as minhas férias acabarem no final do mês, quarto 69_ falo lhe dando um beijo no rosto_ foi bom te conhecer Percy.

Nem espero a resposta do moreno e já saio correndo até o meu quarto_ que agora estou dividindo com a minha colega Silena. Infelizmente no meio do caminho encontro várias pessoas que me encara com cara feia.

_Muito bonito dona Chase_ alguém fala quando estou abrindo a porta do quarto.
_Bom dia Sr D._ falo tentando colocar o meu sorriso mais simpático no rosto_ o senhor acordou cedo, não dormiu bem?
_A senhora dormiu perfeitamente não é dona Chase?_ ele fala fazendo aspas com os dedos quando fala a palavra dormiu.
_Dormi sim senhor_ falo mordendo os lábios.
_Eu deveria te mandar direto para a faculdade agora mocinha_ o diretor fala sério_ eu deveria te mandar para a sua casa.
_Só foi uma noite senhor_ falo jogando todo o meu charme_ prometo que vou me comportar direitinho.
_Está bem Annibel_ ele fala finalmente_ vou deixar escapar dessa vez.
_Ai o senhor é tão bonzinho_ falo nem um pouco irritada que ele tenha errado mais uma vez o meu nome.
_Vai para o seu quarto antes que eu mude de idéia_ ele fala se virando.
_Ai saco_ suspiro e abro a porta do quarto e quase morro de susto quando encontro um garoto lá dentro.
_Nossa demorou hein Annie_ a Silena fala sorrindo.
_O que está fazendo aqui Jason?_ falo ignorando a Si que está na minha frente sorrindo.
_Eu vim ver a minha garota ou não posso?_ ele fala me abraçando forte.
_Eu não sou a sua garota_ falo irritada_ eu não sou de ninguém.
_Larga de ser mal humorada_ ele falou sorrindo e beijando os meus lábios devagar_ eu só vim te ver ou não posso?
_Assim está melhor_ falo sorrindo beijando mais uma vez os seus lábios_ já viu, agora pode ir embora.
_Estressadinha_ ele ri a aperta o meu bumbum_ melhor ir mesmo, se mudar de idéia estou no meu quarto.
_Se eu não achar ninguém interessante eu passo lá sim Jason_ grito antes de fechar a porta.
_Você é malvada sabia?_ a Silena fala entrando no banheiro e trazendo um monte de maquiagem de lá de dentro_ passou a noite e boa parte do dia com quem?

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora