☆☆☆☆☆
Pov's Percy
_Você vai a tirar de mim? - pergunta chorando. E não entendo como ela chegou a essa conclusão.Ela está chorando desesperada como se eu tivesse dito que iria a matar naquele momento
Como ela poderia achar que eu iria tirar a menina dela?
Eu posso estar meio confuso, mas eu não iria tirar a Emily dela.
Seria crueldade demais, e sei que ela escondeu a nossa filha por medo, e não seria eu a julgar._Não - continua chorando - Percy não faça isso por favor, eu lhe imploro.
_Anna - sussurro.
_Não tire a Emily - se desespera- ela é tudo o que eu mais amo. Sem ela eu vou morrer.A encaro sem entender por que ela estava assim, e engulo em seco quando ela se ajoelha na minha frente e começa a chorar.
_Eu te imploro por tudo o que é mais sagrado - sussurra- eu faço qualquer coisa mas não me tire a minha filha, eu já perdi o irmão dela.
_Annabeth - sussurro. Ela precisava me escutar - se levante - a ajudo a se levantar- por que está falando essas coisas?
_Por que eu amo muito a minha filha, a nossa filha- continua chorando - eu sei que eu errei mas não me castigue dessa vez.
_Meu amor - digo baixo- eu não vou tirar a Emily de você.
_Não? - me encara.
_Eu quero a conhecer melhor- explico - mas nunca iria a tirar de você meu anjo.
_Mas você disse que quer a conhecer melhor- diz.
_Eu quero sim a conhecer melhor- admito- mas nunca passou pela minha cabeça te separar da menina, eu sei o quanto a ama. Então pare de chorar.
_Jura que não vai me tirar ela? - sussurra.
_Juro- digo firme- eu apenas quero a conhecer melhor.Ela sorri mais aliviada.
_Eu quero ser mais presente na vida dela- continuo falando - você deve entender o que estou sentindo agora.
_Muita confusão? - advinha- eu te joguei uma bomba.
_Sim- afirmo- foi uma ótima notícia. Mas confesso que ainda estou em estado de choque.
_Imagino- suspirou.
_Quero chamar a Emily de filha- sorrio- cuidar dela e ser o seu pai.
_Eu sei como se sente- tenta sorrir - e não imagina como me sinto mal em ter lhe tirado isso.
- O que passou passou- digo baixo- eu quero recuperar o tempo que eu perdi.
_E você vai- sussurra- será presente na sua vida, tanto quanto é na vida da Júlia.Acho que ela entende que não poderia me negar isso.
Pois se fosse o contrário ela gostaria de estar sempre do lado da nossa princesa. Tentar recuperar o tempo perdido._Esta certo- concorda- e farei de tudo para que possa recuperar esse tempo.
_Fico feliz- sorrio- eu sabia que não iria me negar isso.
_Nunca- sorri- o que pensa em fazer?
_Vocês poderiam vir morar comigo- sugeri- eu quero muito conhecer a Emily melhor.
_Morar com você? - se assusta.
_Sim na minha casa nova- digo sorrindo- pelo menos até a Emily se acostumar comigo para ficar pelo menos um dia só comigo.
_Como assim? - se assusta mais ainda.
_Vou ser sincero- suspiro- eu não sei como vai ser o nosso futuro. Mas mesmo se eu não ficar contigo eu quero continuar vendo a minha filha, como pais separados, ela passar dois dias na minha casa.
_É- segura as lágrimas e sinto um aperto no coração.
_Estou confuso- confesso- mas não quer dizer que eu não te ame mais.
_Eu entendo o seu lado- sussurra.Eu não sei se o nosso amor está por um fio.
Essa idéia me veio do nada na cabeça. E acredito que pode dar certo. Eu sei que a Annie não iria ficar longe da filha. E eu não queria ficar longe dela também._Esta certo- suspira- assim que ela tiver alta vamos para a sua casa.
_Sério- sorrio- eu pensei que seria mais difícil te convencer.
_Eu errei e estou disposta a reparar esse erro- sorri- vamos morar só com você?
_Sim- sorrio- não se preocupe pois a Reyna não tem a chave da minha casa.
_Ufa- sorri- tenho medo do que ela vai fazer agora que sabe a verdade.
_Contou? - pergunto.
_Mais ou menos- confessou- não estou com cabeça para explicar tudo novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I Hate Love You
FanfictionGENTE TEM HOT, CENAS DE SEXO. NA BOA, SE NÃO QUER LER ISSO PULA A PARTE OU PARA DE LER A FANFIC. OS PERSONAGENS NÃO TEM NADA A VER COM OS DO LIVRO GENTE. SÓ OS NOMES MESMO. Podem encontrar essa história aqui: https://www.spiritfanfiction.com/perf...