DEZENOVE

104 7 1
                                    

☆☆☆☆☆
Pov' s Annabeth

_Você é louca Annie- a  Thalia fala rindo- tenho que admirar a sua coragem.
_Quanta honra-  sorrio.

Estamos as duas no meu quarto, o dia já tinha amanhecido e estou contava tudo o que tinha acontecido comigo e com o Percy.

_Agora a pergunta que vale um milhão de dólares-a Thalia fica séria- você está mesmo grávida? Cometeu mesmo esse vacilo de arrumar filho.
_Calma tia- a Thalia  joga um travesseiro.
_Eu já disse para parar de me chamar de tia, eu me sinto uma velha- resmunga.
_Esta bem- jogo o travesseiro na Thalia- eu não estou grávida, eu não cometi esse vacilo, então pare de ter cabelos brancos antes da hora.
_Mas- a Thalia fica confusa.
_Isso foi uma estratégia para a minha mãe ficar do meu lado, estou cansada de sempre ser expulsa de casa.
_Quando a Atena descobrir ela vai te dar uma surra Annabeth, ela vai perceber que a sua barriga não está crescendo- suspiro.
_Eu não confirmei que estava grávida- sorrio- eu apenas fingi passar mal e falei que talvez estava grávida, logo eu nego e falo que não estou grávida.
_Gente é mais louca do que eu pensava- me deito na cama e suspiro encarando a janela _Espera - a Thalia me assusta- você está usando isso para que o Percy fique com você não está ? Vai ser bem mais fácil se estiver grávida, assim ele larga a sua irmã e fica apenas com você.

A encaro e mordo os meus lábios imaginando se falo a verdade ou não.

_ Não- fico vermelha- admito que pensei em usar isso a meu favor, só que eu estaria fazendo o mesmo que a Reyna fez, e isso foi repugnante e eu não faria isso.
_Então gosta dele de verdade?- ela perguntou- ou tudo é parte da sua estratégia de se vingar da sua irmã? Foi por culpa dela que o seu pai te odeia.
_Não- falo e a encaro- não é parte de nenhuma estratégia. Eu não gosto dele- ela sorri- eu o amo.
_Ama? - pergunta assustada.
_Todos podem pensar que eu estou repetindo a mesma história. E que tudo foi planejado, só que eu me apaixonei por ele lá em Londres e agora estou perdidamente apaixonada por esse moreno - sorrio - Tudo isso foi obra do destino- rimos juntas.
_Pensei que iria ter uma sobrinha linda de olhos verdes- a Thalia ri e passa a mão na minha barriga.
_Eu também gostaria de ter um menino ou uma menina de olhos verdes- sorrio.

Ficamos conversando e rindo.

_Sabe Annie eu tenho 95% de certeza de que aquele seu amigo, o Jason é o meu irmão.

A encaro espantada.

_O  seu irmão não tinha morrido?- falo com cuidado.
_É complicado- ela suspira- e vou tentar te explicar. A minha mãe sempre foi louca pelo o meu pai- ela começa a falar - mesmo ele nunca a assumindo. Ela sempre foi o seu estepe, isso era humilhante, só que ela não se importava. Eles se conheceram dos tempos da escola. Ele chamava ela ia correndo como uma qualquer. Mesmo ela tendo engravidado tão nova mesmo assim ele não a assumiu. A sua mãe Annie foi criada sem o amor do nosso pai, ele só se interessou pela filha quando ela já era adolescente. Nossa Annie foi muito humilhante, a minha mãe ficava mendigando amor de um homem que já estava casado com outra pessoa. Quando a Atena já estava casada a minha mãe engravidou novamente- da Thalia- e ela pensou que o meu pai iria se separar da sua esposa e ficar com ela, eu sei que ela foi idiota, só que ela já estava apaixonada. O meu pai nunca se importou comigo ou com a Atena, ele só se importava com ele mesmo, depois de muito custo ele nos assumiu como filhas. E todo final de semana eu ia ficar com ele e como eu te falei era um inferno. Só que eu nunca falei para a minha mãe que ele me maltratava, também não iria adiantar a minha mãe acreditava em todas as mentiras que ele falava. E foi em uma dessas mentiras que a minha mãe acabou engravidando novamente, eu tinha apenas seis anos de idade. Foi uma gravidez difícil e cheia de brigas. A mulher do meu pai não queria aceitar isso. Quando o bebê nasceu as coisas ficaram mais calmas. A sua mãe me ajudou e juntas fomos as mãe dele. Quando eu tinha sete anos a minha mãe caiu na depressão e me deixou cuidando da casa e do Jason. Você já estava na barriga da sua mãe. Tudo ia bem até que o meu pai apareceu e convenceu a minha mãe de que era melhor que o garoto fosse morar com ele e com a esposa já que ela não poderia ter filhos. Ele tinha apenas três meses. Eu chorei muito e briguei e a Atena também, só que o seu pai falou que não queria que a mulher se envolvesse nesses problemas. O Meu pai levou o meu irmão embora, disse que seria melhor para o garoto. Eu tive que aceitar calada. Depois de poucos dias o meu pai ligou e disse que tinha acontecido um acidente e que o garoto tinha morrido.
Ele falou que foi em um acidente de carro, inventou uma história macabra. A minha mãe ficou desesperada, já que o meu pai não deixou que ela visse o corpo do garoto, pois já tinha feito o enterro e tudo. Ele e a Atena brigaram muito por causa disso. Sempre suspeitamos que essa história de acidente foi uma mentira e das grandes, só que não tinha como provar que ele estava mentindo. Seguimos com as nossas vidas e deixamos esse assunto morto, até o dia em que conheci o seu amigo. Ele me lembrava alguém, e depois de ver ele depois de tanto tempo foi que a ficha foi cair. A sua mãe duvidou no começo só que agora ela também está achando que ele é o nosso irmão. A mamãe ficou cheia de esperança, e eu também. Agora preciso da sua ajuda minha querida sobrinha- ela terminou de falar.
_Ajuda?- falo me recuperando do choque.
_Sim- ela sorriu- eu acho que você pode conseguir um fio de cabelo dele.
_Sim consigo- penso- ainda não falaram com ele?
_ a Sua mãe achou que seria precipitado, é melhor fazer um exame de Dna primeiro. Só que ele não pode saber de nada Annie, não ainda.
_Pode deixar- faço uma careta- cruzes eu dormi com o meu tio então.
_Antes você do que eu- ela respondeu sombria.
_Isso é nojento- falo- e ele me ama.
_Isso vai ser difícil- suspiramos- ainda bem que não engravidou dele, seria um baita choque para o careta do seu pai.
_Credo tia- mais uma vez ela me joga o travesseiro- isso está ficando mais nojento ainda.
_Estou orgulhosa de você- ela fala me assustando- se apaixonou de verdade, e merece ser feliz. Já sofreu tanto.
_É estranho- falo- ele era para ser mais um caso e se tornou um amor. Eu largo tudo para poder ficar com ele.
_Que fofa. Bom eu só acho meio pesado você querer humilhar a sua irmã no dia do casamento. Não seria mais fácil ele a largar agora e  vocês ficarem juntos? - nego- Annie, ser deixada no altar vai acabar com ela.
_Tia ela procurou por isso- respondo - e você quando vai se apaixonar?
_Annabeth não faça perguntas difíceis- ela fala rindo.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora