TRINTA E SETE

71 4 0
                                    

Pov's Annabeth

Não vai ser fácil mesmo dormir ao lado do Percy.
Não sei aonde estava com a cabeça quando aceitei isso, eu tenho certeza de que ele fez isso de propósito, só para me deixar pagando fogo.
A minha pele está quente e o meu coração está acelerado, e uma parte bem íntima do meu corpo está latejando.
Estou controlando o impulso de sair correndo e ir dormir com a minha filha, essa sim seria uma boa idéia. E não ficar ao lado do cara que eu mais amo e desejo .
Mesmo com todo o nervosismo eu me deito naquela cama, eu nunca pensei que eu fosse dormir ao lado do Percy mais uma vez.
Me deito na ponta da cama e me viro para o outro lado - se eu encarasse os seus olhos toda a minha força iria se acabar, e tento acalmar o meu coração que está batendo muito alto.
Eu nunca pensei que eu ficaria assim tão nervosa em apenas dividir a cama com ele, se ele soubesse os sentimentos que é capaz de despertar no meu corpo ele não teria mesmo proposto isso.
Fecho os olhos e escuto a respiração dele que também está acelerada, e estou curiosa para saber se ele está dormindo ou ainda esta acordado, mas o medo não me deixa me mexer um milímetro.
Sinto um arrepio no meu corpo, mesmo com os olhos fechados e virada para o outro lado eu sei que ele está me encarando, eu sinto os seus olhares queimando o meu corpo, sinto os meus dedos começar a tremer, agarro firme a coberta e não ouso soltar a respiração.
Por que ele está me olhando? Eu me vesti de uma forma não sexy para evitar constrangimentos assim.
No fundo eu queria muito que ele beijasse o meu pescoço e passasse as mãos no meu corpo e me beijasse até o dia amanhecer, e que fizesse amor comigo até que as minhas pernas ficassem bambas.
Mas ele não vai fazer nada disso, ele vai continuar me encarando.
A minha vontade é de me virar e mostrar pra ele que eu sei que ele está me olhando e que eu queria que ele me agarrasse nesse momento.
Bem que eu poderia ter usado outra coisa, e não um short e uma blusa.
É incrível como apenas o seu olhar está me deixando louca, nem se ele tivesse me tocando eu estaria dessa forma, parece que ele está me olhando tomar banho e que me pegou quando estou mais vulnerável e em um momento muito íntimo. Até parece que as minhas roupas sumiram e que agora estou completamente nua.
Bem que eu poderia ter vestido algo bem sexy e provocante, uma calcinha fio dental, um sutiã transparente e uma meia liga só para ele ver com quem ele está brincando, ou até mesmo uma camisola curtinha de seda vermelha- só pra ele sentir na pele o que eu estou sentindo nesse momento, ou quem sabe ter pedido uma camisa dele emprestada e ter me deitado na maior inocência.
Mas a verdade é que eu não tenho coragem de fazer nenhuma dessas coisas, pois eu tenho medo da reação dele.
Eu o amo muito e se ele se levantasse ? Ou dissesse que eu poderia ficar nua que ele não iria se importar?
Eu iria chorar depois de tamanha humilhação.
Eu nunca pensei que poderia amar alguém tanto assim, ou até mesmo o desejar tanto.
Estou tão excitada que a minha calcinha está tão molhada que está escorrendo pelas minhas coxas.

_Se controle Annabeth - penso - já pensou como será constrangedor se ele te pegar com o short molhado?

Aposto que o ego dele iria aumentar se ele soubesse que consegue me deixar excitada com apenas o olhar.
Adormeço.
Acordo com alguém beijando o meu pescoço.

_Percy? - abro os olhos.
_Esta tão cheirosa - ele diz me beijando.

Antes que eu possa dizer algo ele puxa a minha blusa e chupa os meus seios com força.

_Aí Percy - começo a gemer.
_Shii vai acordar as meninas - diz deslizando as mãos pelo o meu corpo e as enfiando dentro do meu short - hum já está bem molhada.
_Você me deixa assim- sorrio.

Ele beija a minha barriga e tira o meu short e a minha calcinha e me chupa tão gostoso.
Acordo com a respiração acelerada.

_Merda foi um sonho - lamento.

I Hate Love You Onde histórias criam vida. Descubra agora