Estava completamente aterrorizada... bem se calhar aterrorizada não e bem a palavra certa para descrever-me neste momento mas o meu coração batia que nem uma bomba relógio no meu peito com a curiosidade e ansiedade de ver quem era o meu par para esta noite. Sentia a minha mão suar enquanto escorregava lentamente do aperto da mão de Sophia. Ouvimos um "entre" do outro lado da porta de uma voz pouco acolhedora e muito autoritária. Se fiquei com medo? Talvez.
Sophia -Mano. O teu par chegou!
Ouvimos uns passos até à porta e rapidamente ela foi aberta fazendo com que a maçaneta fosses arrancada da mão de Sophia. Havia pouca claridade dentro do quarto e dificultava muito a visão para a figura que se encontrava dentro do mesmo. A mão dele foi até ao interruptor e a luz piscou umas três vezes antes de acender por completo e revelar um longo tronco musculado repleto de tatuagens e um cabelo despenteado. O meu coração falhou uma batida e voltou a bater freneticamente no meu peito até me virar de costas rapidamente e colocar as mãos na minha cara tampando os olhos.
Eu -Oh meu deus peço imensa desculpa!
Ele soltou uma gargalhada roca e agarrou no meu braço puxando-me para dentro do quarto mesmo depois de eu ter tentado evitar que isso acontecesse.
Louis -Podes ir Sophia.
Ouvi a porta ser fechada meio que com um pouco de força e uns passos se dirigirem até mim.
Ele não disse nada apenas se manteve atrás de mim sem que houvesse qualquer contacto corporal entre nós. Eu apenas olhava pela janela na esperança de que ele se fosse embora e de preferência que fosse vestir alguma coisa, mas apenas ficou ali parado enquanto que a única coisa que se ouvia era as nossas respirações.
Louis -Tens um rabo mesmo jeitoso.
Soltou uma pequena gargalhada enquanto eu me engasgava na minha própria saliva e me virava de frente para ele para evitar as suas atenções para o meu rabo. A única pessoa que o pode fazer é o Harry. Quer dizer... podia, porque eu e ele não nos vamos voltar a envolver. Quando voltei à realidade vi que ele ainda estava sem camisola por isso tapei os olhos com as mãos. Não acredito que o Niall me fez uma coisa destas. Logo com este rapaz que não inspira confiança a ninguém! Ele parece um rufia nem acredito que ele e a Sophia são irmãos. E como é que ele nos pode ajudar em relação ao Zayn? Ele nem sequer anda no colégio como é que ele teria o CD? E porquê eu? De onde é que ele me conhece para querer sair comigo. Logo comigo!
Ele andou até mim e agarrou nas minhas mãos tirando-as da minha cara e puxando-as para baixo fazendo-me olhar-lhe nos olhos. Ao menos tinha uns olhos azuis muito bonitos o que me fazia ficar menos assustada. Mas só um pouco.
Louis -Tem calma... eu não mordo.
Chegou o seu rosto mais perto do meu e dirigiu a sua boca até à minha orelha fazendo a minha pele arrepiar quando a sua respiração bateu no meu pescoço.
Louis -A menos que queiras.
Ele desviou-se de mim lentamente deixando-me ali parada a tentar processar cada palavra que saia da sua boca. Eu estava aterrorizada e ao mesmo tempo a sentir-me assediada. Ele sorriu uma ultima vez para mim antes de me virar costas e ir até à cómoda encostada à parede, abrindo a gaveta e retirando de lá uma blusa branca vestindo-a de seguida. Apesar do seu longo comprimento a sua transparência deixava as suas tatuagens bem visíveis aos olhos das pessoas.
Louis -Não dizes nada? Vais ficar durante o nosso encontro todo a olhar para mim? Não gosto que olhem muito tempo.
Disse com uma cara séria enquanto vestia o casaco e ajeitava o seu cabelo com as mãos à frente do espelho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...