P.O.V. Vicky:
As minhas pernas pequenas, apenas cobertas pelo tecido do meu vistido azul, deixavam as longas ervas do prado roçarem na minha pele levemente enquanto eu corria descalça pelo piso fresco e verde, coberto de belas flores de diversas cores. As minhas pernas doíam de tanto correr e a minha barriga contorcia-se das longas risadas que soltava, que, quase me faziam perder a força. Os meus cabelos voavam freneticamente para a frente da minha cara e dos meus ombros enquanto eu sentia a brisa fresca daquela linda tarde de verão passar por entre os mesmos. O sol quente aquecia a minha pele branca, que se destacava intensamente com o claro azul do céu.
Niall -Vou-te apanhar Vicky.
Dizia o meu irmão enquanto corria atrás de mim. Conseguia ouvir as gargalhadas intensas do Niall à medida que ele se aproximava mais de mim, enquanto ouvia as ervas a mexerem por causa das nossas pernas.
Eu -Corre mais rápido, lento.
Soltei uma gargalhada e corri um pouco mais rápido até as minhas pernas perderem a força e eu ser obrigada a parar. Finalmente tínhamos chegado perto do lago. Este, reflectia a luz do sol que embatia nas águas límpidas e igualmente azuis, que, deixavam visível o fundo do lago cheio de peixes e conchas. Rapidamente senti o corpo do Niall ao meu lado. Olhei para ele, e este, colocou as mãos nos joelhos enquanto respirava pesadamente.
Niall -Fogo, corres rápido!
Disse meio ofegante, engolindo em seco, voltando à sua postura normal.
Eu - Tinha saudades deste lugar.
Niall -É... Os Silver nem sabem o que perderam.
Eu -Os Silver, ou a Meredith?
Disse olhando para ele vendo a sentar-se na relva, tocando com a ponta dos pés na água. Este simplesmente olhou em frente e encolheu os ombros.
Niall -O que tem a Meredith?
Eu -Niall... Eu sei que gostas dela.
Niall -Eu? Não Vicky... Achas mesmo?
Eu -Hum... Acho que sim. Ela pensa o mesmo em relação a ti.
Ele olhou para mim e os seus olhos brilharam. Logo o seu sorriso cobriu-lhe o rosto.
Niall -Pensa? O que queres dizer? Ela gosta de mim?
Eu -Yap!
Disse virando-lhe costas e começando a andar de novo, para nossa casa de férias no prado.
Niall -Ei... espera!
Disse levantando-se rapidamente do chão e correndo até mim.
Niall -O que é que falaram sobre mim? Ela disse-te que gostava de mim?
Eu -Niall... Eu não te vou contar as nossas conversas como é óbvio, mas sim, ela gosta de ti.
Vi-o a olhar, chocado, para o prado ao nosso redor até soltar um berro de alegria e começar a correr ás voltas e a pular muito alto.
Eu -Ei... acalma-te.
Soltei uma pequena gargalhada enquanto ele andava até mim e colocava o braço em redor dos meus ombros.
Niall -Acabaste de tornar o meu dia muito mais agradável. O que faço agora? Peço-a em namoro?
Eu -Isso já é contigo, mas acho que ela iria aceitar.
Sorri docemente para ele e este olhou para o céu com um sorriso de orelha a orelha. Rapidamente chegamos até ao alpendre da nossa casa de férias e eu e o Niall sentamos-nos nas cadeiras enquanto Emily nos servia uma chávena de chá. Claro que o Niall tinha de começar logo a reclamar, a dizer que não gosta de chá, fazendo Emily ir-lhe buscar um pacote de leite com chocolate. A brisa fresca que passava, fazia o meu corpo estremecer, devido ao sol quente que me aquecia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...