Ouvi alguém gritar do lado de fora da sala. A voz era-me conhecida mas tornava-se um pouco difícil de perceber visto que os murmurinhos destes idiotas faziam com que dificultasse a minha capacidade de audição.
Abri os olhos e tentei ver a figura que se encontrava do outro lado da porta através do vidro da mesma, com um pouco de dificuldade por causa das lágrimas que deixavam a minha visão turva. Este idiota, que pelos vistos o seu nome é Zayn, retirou a sua mão da minha boca e respirou pesadamente contra o meu ombro.
Zayn - Rapazes fechem a cortina.
XXX - Meu, é o Niall... é melhor pararmos.
Niall? Oh meu deus Obrigada! Por favor mano tira-me daqui.
Zayn - A porta está trancada! Ele nunca conseguirá entrar.
Um dos rapazes foi até à porta e puxou a cortina para baixo deixando o Niall do outro lado da porta a berrar. Estava tão assustada com o que é que aqueles porcos me pudessem fazer que nem me dei conta da data de palavrões que saiam da boca do Niall enquanto berrava para abrirem a porta. Nunca nos meus 17 anos ouvi o Niall dizer um palavrão.
O Zayn que em outrora se encontrava a olhar para os passos do outro rapaz, olhou para mim e sorriu com o sorriso mais sinico que alguma vez vi na minha vida. Eu estava mesmo assustada! As suas mãos voltaram a pousar-se nas minhas coxas mas desta vez puxou-me para ele fazendo-me colar o meu corpo no dele e sentindo... QUE NOJO!!!!
Eu -NIALL TIRA-ME DAQUI!!!!!
Gritei o mais alto que consegui mexendo o meu corpo tentando soltar os meus braços e fazer com que ele tirasse aquelas mãos nojentas das minhas pernas. Zayn agarrou na minha cara com uma mão e fez com que olhasse nos seus olhos.
Zayn - Calma baby... tens tempo de gritar.
Sorrio de novo e levou a sua outra mão ao fecho das suas calças começando a desce-lo e desapertando o botão das mesmas.
Eu -Por favor não faças isto...
Disse quase num sussurro enquanto as lágrimas percorriam a minha pele das bochechas.
Zayn -OH meu amor... eu não te queria obrigar mas não me deixas escolha.
Disse também sussurrando ao meu ouvido desviando o meu cabelo e raspando com o lábio ao longo do mesmo.
Os seus lábios desceram até ao meu pescoço e senti a minha pele ser puxada por entre os dentes dele enquanto a sua língua fazia movimentos circulares sobre o hematoma que se formava no meu pescoço.
Os dois rapazes que agarravam os meus braços largaram-me e coloquei as minhas mãos no seu peito tentando empurra-lo mas sem efeito, ele não se mexia um milímetro.
Eu -Por favor... peço-te.
Zayn -Rapazes saiam. Quero ficar sozinho com ela.
Disse sem nunca desviar o seu olhar do meu.
XXX -O Niall está lá fora... se tentar-mos sair ele vai conseguir entrar.
Zayn -Vocês são quatro, ele é só um.
Ouvi o rapaz a bufar e depois ouvi a porta a ser destrancada. Era agora a minha oportunidade. Comecei-me a mexer violentamente no seu aperto até que consegui soltar-me. Corri até à porta tentando sempre desviar dos outros que tentavam apanhar-me também.
Eu -Niall!!!!
Eles agarraram-me novamente e levaram-me até à mesa onde em outrora me encontrava sentada à frente do Zayn. Ele aproximou-se de mim de novo e agarrou-me de novo pelas coxas puxando-me violentamente contra ele fazendo-me soltar um gemido de dor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...