Capítulo 20

10K 619 44
                                    

Saí imediatamente do carro agarrando nas minhas coisas e batendo com a porta com força enquanto ouvia o Harry chamar o meu nome de dentro do carro. Simplesmente ignorei e entrei na escola. A raiva tomava o meu peito, não por ter acabado de discutir com o Harry, não por ele ter se tornado na maior desilusão da minha vida, mas sim, porque apesar de tudo, doí saber que a partir de hoje, o Harry vai abandonar a minha vida. Sinto-me uma fraca por sentir dor por ele. Por saber que o que tínhamos acabou. Aliás nem sequer começou.

Andei até ás casas de banho do primeiro andar e entrei de rompam colocando a minha mala em cima do balcão e pousei as minhas mãos no mesmo enquanto deixava a minha cabeça pendida para a frente e deixava aquela maldita dor tomar o meu coração. Soltei um longo suspiro em protesto dos meus sentimentos pelo Harry e olhei para o meu rosto no espelho.

Eu -Para de ser fraca.

Disse sussurrando baixinho enquanto olhava para os meus olhos ligeiramente húmidos soltando outro longo suspiro de seguida. "Foi melhor assim" meu subconsciente atirou. Não posso deixar de concordar com ele. Apesar de tudo, foi melhor assim. Descobrir as verdadeiras intenções do Harry naquela noite fez com que eu visse que ele me iria usar e magoar quando eu mais estivesse apaixonada por ele. "Mas tu estás apaixonada por ele?" meu subconsciente voltou a atirar. Estou? Será isso que me dificulta tudo? Estar apaixonada pelo Harry seria o meu maior erro, e eu não cometo erros. Não deste tipo de erros.
A única coisa de que tenho a certeza neste momento é de que nunca o irei perdoar. E já muita sorte tem ele de eu não arruinar a sua vida profissionalmente, em um estalar de dedos eu destruía-o. "E porque não o fazes? Ele quase te destruiu a ti" ripostou de novo a minha consciência. Eu não o faço porque... Porque ele... Sei lá... Não seria capaz simplesmente. "Porque gostas dele!". O quê? Não, eu não gosto! Eu nunca gostaria de alguém que me dissesse as coisas horríveis que ele disse. Muito menos com um empregado que recebe salário mínimo e serve quase como meu criado.

XXX - Estamos muito pensativas.

Ouvi dizerem ironicamente atrás de mim, fazendo-me acordar para a realidade. Olhei pelo espelho para a figura pequena de cabelos cacheados loiros, encostada a uma das portas das divisões a olhar para mim de braços cruzados e um sorriso na cara.

Eu - Que susto Alissa!

Alissa - Pois... Se não tivesses no mundo da lua...

Aproximou-se mais de mim e colocou a sua mala ao lado na minha retirando de lá de dentro dois ganchos para prender o cabelo. Esta olhou-se ao espelho e ajeitou o cabelo.

Eu - Eu não estava no mundo da lua. Estava só a lavar as mãos.

Alissa - Sim sim... A lavar as mãos com a torneira fechada e a olhares-te fixamente ao espelho. Mais parecia que estavas possuída tipo aquelas raparigas sinistras dos filmes.

Soltei um sorriso cínico para ela e agarrei na minha mochila colocando-a ao ombro. Logo esta fez o mesmo e saímos da casa de banho.

Alissa - O que se passa? Estás estranha.

Eu - Não se passa nada.

Disse tentando parecer o mais normal possível mas como sempre acontece a minha voz saiu meio que forçada o que deu para ela entender que era mentira.

Alissa - Vicky... Tu já não falas comigo sobre nada. O que se passa entre nós? Sinto que te estas a afastar.

Disse parando no meio do corredor olhando para mim já com uma expressão seria mas ao mesmo tempo preocupada. Eu não posso desmentir... Desde que aconteceu o que aconteceu com o Zayn que eu me afastei dela por ela se ter tornado amiga dele. Não que o motivo do meu afastamento seja isso mas sei lá... Acho que me isolei um pouco depois do que aconteceu, já para não falar dos problemas com o Harry.

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora