Capítulo 18

16.8K 748 234
                                    

Por mais cansada que estivesse, nem dentro da minha cabeça os meus sonhos se afastavam dele. Ele está em todo lado mesmo quando nem sequer está presente. Vê-lo ali deitado ao meu lado na cama enquanto me olhava atentamente e me dava leves festas no cabelo trazia-me tranquilidade e ao mesmo tempo saudade e dor por saber que acabou. Obriguei-me a manter-me de olhos fechados mesmo depois de me aperceber que era apenas um sonho só para que ele não desaparecesse. Quase que podia sentir mesmo o seu contacto com a minha pele e o meu cabelo. Aos poucos e poucos a imagem daquele homem lindo foi desaparecendo da minha mente deixando apenas uma escuridão imensa, e com ela um silêncio ensurdecedor. Mas continuava a sentir o quente das suas mãos em contacto comigo... era bom, mas assustador.

Abri os olhos e pisquei várias vezes até a minha visão começar a ficar mais nítida, quando vejo uma sombra a mover-se em cima da cama mesmo ao meu lado fazendo-me levantar a cabeça e olhar para a face, pouco iluminada da figura sentada ao meu lado na cama.

Harry -O que faz aqui?

Disse meio que a sussurrar enquanto olhava para mim. Ele parecia calmo... não sei bem se pelo facto de me ver aqui ou pela sua companhia anterior. 

Eu -Onde estiveste?

Disse sussurrando também enquanto me sentava na cama ao seu lado puxando a manta tapando as minhas pernas descobertas e frias.

Harry- Desculpe menina Vicky mas, é pessoal. Eu pedi permissão ao menino Niall.

Eu -Ele disse-me que foste num encontro. 

Disse de repente deixando as palavras saírem da minha boca sem a minha permissão. Ele olhou nos meus olhos e respirou fundo antes de olhar para as suas mãos pousadas em cima das pernas. 

Harry -É verdade.

Ele tentou sorrir pelo canto da boca e voltou a olhar para mim. Eu simplesmente abaixei a cabeça e travei a respiração para evitar que as lágrimas caíssem pela minha face. Não acredito que ele foi mesmo sair num encontro e ainda me esfrega isso na cara. Só me apetece gritar com ele e dizer-lhe o quanto ele me magoa mas do que serviria isso? Ele não gosta de mim da maneira que eu queria que ele gostasse... a verdade é que não o posso obrigar a gostar. 

Harry -Devia ir para o seu quarto.

Disse levantando-se da cama andando até à cómoda e abrindo a gaveta tirando, dela, uma t-shirt e uns calções.

Eu -Pára com isso.

Ele olhou para mim com uma expressão confusa e pousou as roupas em cima da cama.

Harry -Desculpe?

Levantei-me do sitio onde estava sentada e arrastei o meu corpo até aos pés da cama colocando-me de joelhos em cima da mesma ficando ao nível do Harry olhando atentamente para os seus olhos que analisavam a minha face com mais atenção, agora que estava mais perto da janela e havia mais luminosidade.

Harry -Esteve a chorar?

Levantou lentamente a sua mão e levou-a à minha bochecha passando o polegar provavelmente pelas marcas da minha maquilhagem toda borrada de tanto chorar. Agarrei a sua mão disponível e levei-a também à minha outra bochecha. Ele não protestou e acariciou as minhas bochechas enquanto eu puxava o seu corpo lentamente para mim.

Eu -Pára de me tratar por menina. 

Quando o seu corpo embateu contra o meu, coloquei as minhas mãos por cima das suas e acariciei-as deixando um longo suspiro sair por entre os meus lábios.

Harry -O que aconteceu?

Eu -Harry... não me deixes.

Disse esforçando a minha voz ao máximo para não parecer que o choro se começava a apoderar de mim de novo mas já não tinha mais forças para lutar contra isto e deixei as lágrimas escorrer pela minha cara e caírem sobre as mãos de Harry. Ele encostou a sua testa na minha e fechou os olhos respirando contra aos meus lábios, ficando assim durante uns meros segundos até levantar a cabeça de novo e depositar um beijo na minha testa.

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora