Ela levantou o olhar para mim e soltou um longo suspiro enquanto desviava o olhar de novo para o Zayn e para a Alissa. O Niall Simplesmente olhou para ela estupefacto com o que acabara de ouvir. Como é que ela consegue amar um monstro como o Zayn? Queria gritar com ela para lhe dizer que ela está a ser uma estúpida e que ele não merece a pena que ela tem dele... Muito menos o seu amor. A verdade é que eu não conseguia perceber o que ela sentia por ele. Simplesmente não me entrava na cabeça uma possibilidade dessas. Ele não a merece, alias ele não merece ninguém!
Sophia -Desculpem... Eu tenho de ir.
Ouvi a sua voz sair irregulada fazendo-me perceber que ela ia começar a chorar. Ela levantou-se da cadeira agarrando nas suas coisas e começou a andar em direcção da porta do refeitório. Eu não podia deixar que isto acontecesse. Ela já deve ter passado tanto por causa dele, não a posso deixar sozinha agora. Levantei-me da minha cadeira também e corri na mesma direcção dela. Estávamos sozinhas no corredor... ela a andar em passo apressado não sei bem para onde e eu a correr atrás dela. Conseguia ouvir os soluços dela. Quando a consegui apanhar agarrei-lhe no braço e esta tentou-se soltar enquanto o seu choro se tornava mais intenso.
Sophia -Larga-me por favor... Quero ficar sozinha.
Puxei-a para mim enrolando os meus braços à sua volta e esta, inesperadamente faz o mesmo chorando contra o meu ombro.
Eu -Não vais mais ficar sozinha Ok? Não vou deixar que isso aconteça. Estou aqui para ti.
Ela não disse nada e apertou mais o meu corpo nos seus braços.
Sophia -Eu odeio-o tanto...
Disse sussurrando contra o meu ombro enquanto mais lágrimas escorriam pela sua cara e molhavam a minha camisa.
Sophia -Porquê? Porquê que ele me fez isto? Eu amava-o tanto...
Eu -Ele é um idiota.
Sophia -Eu sei que isto não devia de estar a acontecer depois de tudo o que ele me fez mas... magoa-me tanto vê-lo com outra.
Eu -É normal. Tu não o esqueceste.
Sophia -Esse é o problema! Porque raio é que eu não o esqueço de vez? Ele, a cada dia que passa só me desilude e magoa. Caramba pá o que raio fiz de mal para isto me estar a acontecer? Não era boa o suficiente para ele me amar também? O que mais me magoa é pensar que eu para ele nunca passei de uma brincadeira que acabou espalhada pela Internet.
Ela soltou o meu corpo mandando a sua mochila contra o chão com força e dando uns passos em direcção à janela que dava para a floresta. As suas mãos limparam as lágrimas que insistiam em cair. Os seus olhos pareciam distantes enquanto olhavam para o nada. Andei até ela e olhei também pela janela.
Eu -És muito melhor que ele... Vais arranjar alguém à tua altura.
Disse sem que nenhuma de nós desviasse os olhos do exterior. Ouvia a soltar uma pequena gargalhada sem humor e a soltar um longo suspiro logo de seguida.
Sophia -O problema é que eu não quero outra pessoa.
P.O.V. Niall:
Depois de ela me terem deixado completamente sozinho no refeitório a vigiá-los decidi dar uma vista de olhos na matéria dada de História. Não podia dar nas vistas por isso tinha que me entreter com alguma coisa. Eles estão aqui já à bastante tempo e a Vicky e a Sophia nunca mais apareciam. Agradeci mentalmente por eles também não querem ir para outro lado assim não iam suspeitar por andar atrás deles. Em relação aos meus estudos... bem, a única coisa que decorei foi que... bem a segunda guerra mundial foi em... Oh meu Deus não percebo nada disto!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...