Dei autorização para que pudessem entrar e logo os cabelos loiros do Niall me ofegaram a vista.
Niall -Posso?
Disse voltando a olhar para a Alissa e esta revirando os olhos e voltando a focar-se no seu caderno.
Eu -Sim... diz lá, mas sê rápido estamos ocupadas.
Niall -Na verdade vinha perguntar se podia estudar com vocês.
Disse entrando de vez no meu quarto fechando a porta e encostando-se à moldura da mesma esfregando a nuca e olhando para os seus pés envergonhado.
Eu sabia... ele gostou da Alissa! Para estar a fazer esta figura de parvo e querer estudar connosco só pode gostar dela.
Olhei para a Alissa e esta encolheu os ombros voltando a rabiscar o caderno.
Eu - Tudo bem... podes ficar.
Ele entrou todo feliz com a sua mochila ao ombro e sentou-se na minha cama ao lado da Alissa retirando o seu caderno da mochila e colocando-o em cima das pernas agora cruzadas. Alissa olhou para ele e este também lhe retribuiu o olhar mas com um agradável sorriso e esta voltou a revirar os olhos mas acabou por lhe sorrir também.
Ok... sinto-me a mais aqui! Agarrei no meu caderno e escrevi alguns dos meus apontamentos numa tentativa de tentar passar despercebida no meio daqueles dois. Ela diz que ele é um chato mas aposto que o acha atraente e giro... É sempre assim com todas as minhas amigas. Menos o facto de o Niall também gostar dela, isso nunca tinha acontecido.
Niall -O que é que estamos a estudar agora?
Disse vasculhando a sua mochila na tentativa de tirar os seus livros.
Alissa -Estamos a estudar história. Toma podes passar os meus apontamentos se quiseres.
Niall -Obrigada.
Sorriu para ela e ela retribuiu ficando com um rosado estranho nas bochechas. Continuamos os nossos estudos. O professor do Niall tinha a matéria mais atrasada que na nossa turma por isso estivemos a explicar-lhe algumas das coisas que tínhamos dado na aula anterior... aliás, a Alissa explicou-lhe eu apenas fiquei a olhar ali para eles os dois juntinhos. Até que faziam um casal engraçado! Sempre a trocar olhares e a rirem-se cada vez que tocam sem querer um no outro. Fiquei ali a olhar simplesmente para o nada deixando de os ouvir como se tivesse dentro de um transe... tal e qual quando estou nas aulas de matemática. As imagens do Harry a deslizar a sua mão no seu membro e a gemer contra o meu pescoço enquanto se contorcia nesta mesma cadeira onde me encontro agora. Ouvir a voz dele sair fraca e suave era quase como a mais bela melodia do mundo. Quando os meus olhos se encontram com aquelas duas pérolas verdes, parece que me perfuram o meu sub-consciente como uma bala. Quero tanto sentir o seu toque no meu corpo, sentir aqueles lábios carnudos no meu pescoço e nos meus lábios também, queria sentir a sua respiração bater contra a minha boca e ouvir aquela voz maravilhosa que rasga o silêncio e a solidão da minha mente. E mais que tudo quero senti-lo dentro de mim a ir mais fundo que conseguir.
Alissa -Vicky! VICKY!!!
Gritou acordando-me do meu transe. olhei para estes confusa e com a minha respiração ligeiramente alterada. Meu Deus se fico assim só de pensar nele então nem quero imaginar se isto acontecesse mesmo.
Niall -Vicky estás bem? Estás vermelha.
Levei as minhas mãos ás minhas bochechas sentindo o calor que estas transmitiam, para as minhas mãos.
Eu -S-sim! Estou bem... só preciso de ir à casa de banho.
Levantei-me e fui até à porta da casa de banho. Sentia as minhas pernas tipo gelatina quase nem me conseguia aguentar em pé. Fechei a porta da casa de banho atrás de mim e olhei-me ao espelho. Mas o que raio se está a passar comigo? Sinto-me um pouco desconfortável... como se tivesse feito chichi nas cuecas ou alguma coisa assim. Que horror... Puxei a minha saia para cima e enfiei a minha mão dentro das minhas cuecas tocando em toda a minha intimidade e logo senti a minha mão molhada. Ok... Que nojo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...