Capítulo 15

17.3K 671 88
                                    


Olhei estupefacta para ela. O que me interessa que ela seja ex namorada dele. Ela própria o disse, ela é EX NAMORADA DELE logo não tem nada que se meter nos assuntos dele. Quer dizer... que lata!

Eu - Desculpa lá mas qual é o teu problema? És a ex dele sim e depois? Não podemos ser amigos por isso?

Cruzei os braços enquanto lhe olhava com arrogância fazendo-a levantar as sobrancelhas e soltar um pequeno riso sem qualquer humor.

Sophia -Ouve bem miúda a mim pouco me importa se vocês são amigos ou não, eu só te estou a avisar para teres cuidado com ele. Ele não é aquilo que parece e eu só vim aqui para te avisar para teres cuidado. Só queria evitar que fosses mais uma nas mãos dele... mas prontos... tu é que sabes, só espero que não te arrependas.

Disse também com arrogância na sua voz enquanto me olhava de uma maneira assustadora fazendo-me ficar ali no mesmo sitio sem dizer nada. Ela virou-me costas e foi-se embora. Ela não me assusta ou intimida mas... Parecia tão certa das coisas que dizia. Mas porque raio é que ninguém gosta do Zayn? Toda a gente fala mal dele e dizem para eu me afastar... É obvio que não o vou fazer mas... será que esta miúda tem razão? Será que a Vicky tem razão?

Suspiro forçadamente o ar quente da cafetaria e sigo caminho para a primeira aula da manhã.

P.O.V. Niall:

Não acredito que alinhei neste esquema com aquele tipo. A verdade é que ele intimida-me e eu só quero este assunto resolvido de uma vez por todas. Se a Vicky sonha que a entreguei a este tipo... Oh meu Deus estou tão morto quando ela descobrir. Mas é só um encontro... e ainda por cima ele disse que eu podia ir espia-los para ter a certeza de que ele não lhe faz nada. 

Niall, Niall, Niall... No que te foste meter!

Andei até ao edifício que dava para o bar e para os laboratórios e entrei pela enorme porta de vidro. A minha vida ultimamente só tem sido problemas. Estou tão farto disto que só me apetece desaparecer para bem longe de toda a gente que me conhece. Ir para um lugar onde eu pudesse começar de novo. Preciso de um tempo só para mim. Estamos quase nas férias de natal e estou a pensar seriamente em ir para a minha casa de férias durante alguns dias... Apenas eu e a minha guitarra. Entretanto no meio dos meus pensamentos ouvi a campainha tocar e dirigi-me para o laboratório sentando-me num dos balcões do fundo. Ouvi a porta a ser aberta e várias vozes se tornaram audíveis quando os meus colegas entraram todos a falar aos berros. Revirei os olhos e comecei a retirar o material necessário para a aula de hoje quando oiço uma voz familiar ao meu lado. Parei imediatamente o que estava a fazer e cerrei o maxilar suspirando pesadamente antes de olhar para ele. Zayn.

Zayn -Então... parece que temos que ficar juntos.

Diz com um sorriso nojento na cara que só me dá vontade de lhe arrebentar com a boca toda. A sua cara está bem melhor que ontem apesar de ainda se ver a cor roxa perto do seu olho e a sua boca cheia de cortes em redor dos lábios.

Eu -A mim esta-me a querer parecer que estas com saudades de levar um soco nessa boca.

Zayn -Ui alguém acordou com os pés fora da cama. Pensei que tinha deixado bem claro que não tenho medo de ti.

Eu -Mas devias. Juro que vou dar cabo de ti...

Zayn -Experimenta então!

Disse interrompendo-me.

Zayn -Sabes com quem é que vou almoçar hoje? Se fosse a ti fazia aquilo que eu digo se não queres que ela sofra. Esta tarde vai ser muito prolongada para nós.

Eu -Não te atrevas a tocar-lhe com um dedo caralho!

Digo agarrando-o pelo colarinho da camisa enquanto olhava bem nos seus olhos e via-o a rir que nem um idiota.

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora