P.O.V. Vicky:
Iamos a caminho da escola. Harry sempre me mandava aqueles olhares e sorrisos pelo retrovisor do carro como se estivesse tudo bem entre nós. Será que ele não percebeu que não quero mais nada com ele? Revirei os olhos e olhei pela janela da limusina. Pensei que aquela conversa ontem tinha sido esclarecedora... Se ele pensa que eu vou servir para o satisfazer sempre que ele quiser está muito enganado... Eu sou a patroa eu é que mando. Sacudi o meu cabelo para fora dos meus ombros e coloquei as minhas mãos por cima das minhas pernas cruzadas. Olhei de relance para o retrovisor do carro e vi os olhos verdes do Harry ainda postos em mim com um sorriso parvo nos lábios. É mesmo idiota... magoa-me ao dizer que para ele não paço de puro prazer e depois faz estas figurinhas de parvo. Voltei a revirar os olhos e mantive a minha atenção apenas para o que se passava no exterior daquele carro. Ouvi o rádio a ser ligado e uma musica começou a ouvir-se pelas colunas de som da limusina. Eu conhecia aquela musica lembro-me de o meu pai ter contratado este cantor no dia de anos da minha mãe. Eles dançaram ao som desta musica. A minha mãe esforçava-se imenso para não chorar enquanto os olhos do meu pai brilhavam mais que as estrelas no céu. Stevie Wonder é o artista favorito da minha mãe e tenho de admitir... Estaria a mentir se dissesse que esta musica não é realmente linda. Fechei os olhos e apreciei a musica quando comecei a ouvir uma voz rouca de fundo.
Harry -Isn't she lovely? Isn't she wonderfull?
Obriguei os meus olhos a manterem-se fechados e continuei a ouvir aquela voz maravilhosa que soava com uma naturalidade incrível. Aquilo foi como um balde de água fria que refrescava a alma. O meu coração começou a acelerar, a minha pele arrepiava-se por baixo do meu uniforme.
Harry -Chegamos.
Abri os olhos acordando do transe que a voz do Harry me tinha colocado e olhei para ele.
Harry -Está tudo bem?
Recompus-me no banco e puxei o colarinho da minha camisa para cima tossindo de seguida secamente.
Eu -Sim, sim... está tudo bem.
Sai da limusina e entrei pelo portão. Ouvi o Harry chamar-me e a porta do carro a bater. Tentei ignorar e continuei a andar enquanto ele gritava pelo meu nome de novo. Todos os que se encontravam na escola olhavam para mim e para a o meu empregado aos gritos e começavam a comentar. Ele correu atrás de mim e agarrou-me no braço fazendo-me virar para ele de repente fazendo-me bater com o meu corpo no dele.
Eu -O que queres? Vai trabalhar e para de gritar se faz favor não vês que estão todos a olhar?
Ele franziu as sobrancelhas admirado da maneira de como falei com ele e engoliu em seco cerrando o maxilar e largando-me o braço.
Harry -Esqueceu-se disto.
Disse estendendo a sua outra mão que agarrava a minha mochila. Olhei para ele com os olhos arregalados e entreabri os lábios formando um perfeito "O". Agarrei a minha mochila lentamente e olhei nos olhos dele que mostravam magoa.
Eu -Oh... Obrigada...
Ele olhou para baixo e deixou o seu braço cair ao lado do seu corpo colocando de seguida as mãos nos bolsos das calças e olhando uma ultima vez para mim.
Harry -Não tem que agradecer.
Disse quase como um sussurro virando-me costas e indo para a limusina deixando-me ali parada no meio do pátio a vê-lo distanciar-se de mim. Deixou-me triste vê-lo ficar magoado pela maneira como falei com ele. Se calhar fui um bocado excessiva, não queria ter sido tão agressiva com ele mas eu também me sinto magoada com o que ele faz comigo.
Mas o que raio se passa comigo?
Senti uma mão tocar-me no ombro fazendo-me desviar a minha atenção para a figura que protestava pela a minha atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...