O Harry separou os nossos lábios rapidamente ao olhar para a figura na porta, a qual tivera dito aquilo. Ele parecia preocupado e um bocado nervoso pela maneira como puxou o seu cabelo para trás e se virou de costas para mim puxando um pouco o nó da gravata para baixo. Engoliu em seco e agarrou no seu lábio inferior com a ponta dos dedos... Oh meu Deus! Tão sexy.
Olhei para trás de mim e vi a Emily com uma mão na anca e outra em cima do balcão a olhar séria para mim e para o Harry.
Harry -D. Emily, isto não é o que está a pensar... eu...
Emily -Harry não finjas... eu vi bem o que estavam aqui os dois meninos a fazer... Eu não me vou intrometer na tua vida amorosa mas estás em horário de trabalho... Imagina que não era eu a entrar aqui mas sim a menina Vicky, ou o menino Niall... Era imediatamente despedido!
Harry -Eu sei D. Emily... Desculpe, não volta a acontecer.
Abaixou a cabeça e abanou os seus caracóis.
Eu -Bem... Eu vou ter com a Vicky...
Emily -Tenha calma! A menina não pode andar a distrair assim os empregados. A menina é amiga da menina Vicky e devia de estar lá com ela não aqui na cozinha menina.
Disse vindo na minha direcção e limpando com um guardanapo a minha boca que se encontrava toda borrada do meu batom.
Eu -Desculpe... Não volta a acontecer.
Disse e olhei pelo canto do olho para o Harry e este sorriu para mim e não consegui evitar sorrir também.
Emily -Não menina, não precisa de me pedir desculpas... Tenham é mais cuidado...
Sorriu para nós e agarrou no espanador e no spray para limpar o pó indo de seguida para a porta da cozinha.
Emily -Juízo!
Disse antes de abandonar a divisão. Eu e o Harry olhamos um para o outro de relance e desatamos a rir.
Eu -Eu vou andando. Adorei conhecer-te Harry...
Harry -Styles!
Eu -Adorei conhecer-te Harry Styles.
Andei de novo até à porta da cozinha para me ir embora quando ele me voltou a interromper.
Harry - Espera! A que horas?
Eu -Hum? A que horas o quê?
Pousei uma mão na moldura da porta e olhei para ele confusa.
Harry -A que horas é para te ir buscar... A menos que já não queiras sair.
Andou sensualmente até mim parando á minha frente e voltando a puxar os caracóis para trás.
Eu -Vai-me buscar ao pé do colégio ás 21:00.
Dei mais uns passos para que ficasse mais perto dele e quase que ficamos com as nossas caras coladas.
Eu -Não te atrases... não gosto de esperar.
Harry -Estarei lá a horas.
Sorriu pelo canto da boca e colocou uma mão na minha anca e aproximou os seus lábios dos meus mas eu evitei que estes se contactassem.
Eu -na, na, na... depois.
Depositei um beijo na sua bochecha e saí da cozinha mas sem antes lhe mandar um olhar sedutor e de sacudir o meu lindo cabelo loiro para fora dos ombros.
P.O.V. Vicky
O meu irmão veio sentar-se ao meu lado no sofá e de cinco em cinco minutos estava a olhar para trás para ver se encontrava a Alissa. Ele está tão atraído por ela que até fica com um ar de parvinho quando está com ela... eu até acho adorável e eles faziam realmente um par giro mas a Alissa não me pareceu muito convencida com essa ideia e não quero que o meu irmão se magoe. Eu e ele não somos os melhores amigos mas ele é meu irmão e eu gosto muito dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...