Capítulo 06

25.3K 891 302
                                    

O seu corpo colou-se ao meu fazendo-me recuar para trás e batendo contra a minha secretária. Os meus braços pousaram em cima da mesma enquanto inclinava para trás a minha cabeça dando mais mobilidade ao Harry. As suas mãos deslizaram pelos meus ombros e a ponta dos seus dedos passava levemente pela pele dos meus braços até chegar ás minhas mãos pousadas na secretária. As mãos dele pousaram em cima das minhas e a sua boca foi descendo os beijos do meu pescoço para a superfície dos meus seios agora arrepiados pela sensação sedutora e quente dos lábios do Harry. As minhas mãos cerraram-se e deixei uns quantos suspiros escaparem da minha boca. 

Harry descolou os seus lábios da minha pele e olhou nos meus olhos. Aquele brilho verde escaldante, penetrou a minha mente como uma flecha atingindo bem fundo no meu desejo por ele. As suas mãos saíram de cima das minhas e agarraram as minhas coxas firmemente puxando-me para cima e fazendo-me sentar na secretária. Harry entreabriu-me as pernas e colocou-se no meio delas à medida que as suas mãos viajam pelas minhas coxas e rabo.

Harry -Tão bom...

Sussurrou-me ao ouvido aproximando a sua boca do meu pescoço de novo. A ponta dos seus dedos deslizaram pelas minhas coxas até encontrarem a ponta da minha saia do uniforme. As suas mãos entraram por baixo do tecido da saia e agarrou o meu rabo firmemente.

Eu -Harry...

Deixei escapar por entre os meus lábios entreabertos.

Harry -Rechonchudo e firme... como eu gosto.

Apertou o meu rabo com força fazendo as minhas ancas moverem-se mais para a frente e a minha intimidade bater contra o seu alto formado debaixo do tecido das calças e dos boxers. 

Harry: -hummmm...

Senti as ancas dele começarem a moverem-se contra mim, as mãos dele apertaram mais o meu rabo e puxou-me bem para ele para que a minha intimidade ficasse colada ao seu alto. Aquilo sabia bem... Oh meu Deus sabia mesmo bem! Mas eu não estava preparada para o fazer agora. Eu quero-o mas sou virgem e ele nem sabe, e ele tem de ir ter com a mãe e quando o fizermos não quero que seja com pressa... se alguma vez o fizermos...

Eu -Harry pára.

Ele parou com os beijos e com os movimentos e olhou sério e confuso para mim.

Harry -Pensava que queria.

Eu -Eu quero! Mas não agora... estás com pressa para ires ter com a tua mãe.

Harry -Não a percebo menina.

Abaixou a cabeça e pousou as mãos em cima da secretária uma de cada lado do meu corpo.

Eu -Porquê?

Harry -O que realmente pretendia com aquilo ontem? Desculpe perguntar-lhe isto assim mas gostava de saber.

Eu -Harry... eu...

Não sei o que havia de lhe dizer obviamente não lhe ia dizer "Olha eu quero que me fodas toda mas sou virgem e tu és muito mais velho do que eu"

Harry -Eu vou andando.

Ele saiu do meio das minhas pernas e andou até à porta.

Eu -Harry, eu quero-te!

Ele parou no meu quarto ainda de costas para mim. Levantei-me da minha secretária e andei até ele. Ele virou-se para mim e colocou as mãos nos bolsos e olhou para mim sem qualquer expressão.

Eu -Eu quero-te tanto meu Deus...

Disse quase num sussurrou.

Harry -Então porque me parou?

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora