Eu -Queres mesmo que o faça?
Harry -Claro que quero... Oh vá lá babe... isto está a doer.
Disse serrando os olhos com força e deixando a sua cabeça cair para trás ficando pousada no sofá. A minha visão foi ofuscada pela sua elevação já bastante erecta mas logo desviei o meu olhar quando Harry voltou a olhar para mim. Senti as suas pernas enrigecerem na palma das minhas mãos e logo as retirei de cima dele. Não acredito no que me meti... Ainda ontem ele me deu o meu primeiro orgasmo e agora está à espera que eu... Oh meu Deus nem consigo dizer.
Levei as mãos à cara e esfreguei as minhas bochechas que ardiam mais que as lascas na lareira da sala de estar.
Harry - Ei... então o que foi?
Eu - Harry... é melhor não.
Disse suspirando transtornada.
Harry - Porquê bébé?
Disse levantando-se do sofá e vindo na minha direcção. Colocou uma mão no meu ombro e deu leves festas no mesmo.
Harry - Sentes te desconfortável a fazê-lo comigo?
Olhei para ele mas logo voltei a olhar para as minhas pantufas balançando nos meus próprios pés. Encolhi os meus ombros como resposta à sua pergunta na esperança de não me fazer abrir a boca e dizer algum disparate.
Harry - Não precisas de dizer nada... já percebi.
Levou a língua aos seus lábios molhando-os. Olhei discretamente para cima vendo o seu rosto perder o sorriso que à uns minutos atrás cobria os seus lábios. Ele abaixou a cabeça e ficou assim por uns meros segundos até se baixar e começar a puxar as suas calças e boxers para cima.
Era melhor assim... Ele é meu empregado e não devíamos fazer isto. Apesar do meu sub-consciente me estar a bater mentalmente por o estar a deixar ir embora, mas tem que ser, quer dizer... Eu não faço ideia de como é que... Prontos... Oh Deus me ajude!
Eu -Harry espera.
Este parou de atar os cordões das calças e olhou para mim.
Eu - Eu...
Harry - Não tens dizer nada a sério eu percebo.
Eu - mas Harry...
Harry -Eu já percebi que foi uma má ideia, eu vou voltar ao trabalho.
Eu - Harry...
Harry - Se precisares de alguma coisa chama.
Eu- Eu não sei como fazê-lo!
Disse quase num grito na esperança de que me deixasse terminar as frases. Ele olhou incrédulo para mim, não sei bem se foi pelo meu quase grito ou se foi pelo que eu disse.
Eu- Eu sinto-me à vontade contigo claro... Só não sei como... desculpa.
Disse baixando a cabeça olhando de novo para as minhas pantufas e balancei nos meus próprios pés. Eu e este meu dom de tornar os momentos com o Harry constrangedores... que vergonha! Eu devia era de estar mais preocupada com a escola e aquele psicomanieco que me tentou violar e em vez disso estou na minha sala de cinema prestes a masturbar o meu empregado. Ouvi umas gargalhadas vindas da porta e olhei para o rapaz lindo de olhos verdes que esfregava a testa com a mão enquanto se ria as minhas custas. Olhei para ele confusa e logo este olhou para mim também parando de se rir ao ver a minha expressão.
Harry - Oh... Estavas a falar a sério...
Disse parando de se rir e recompondo-se.
Harry- Esta-me a escapar algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...