Capítulo 23

10.9K 513 360
                                    

Niall olhou para a figura autoritária que falou por trás do Zayn e a sua boca esboçou um sorriso dos mais cínicos que alguma vez tivera visto o Niall fazer.

A Alissa estava paraplégica a olhar para aquela cena toda que se passava diante dos seus olhos. Foi um grande choque para ela eu sei que sim. Hoje ela conheceu um Zayn completamente diferente daquilo a que ela estava habituada.
Nós tentamos avisa-la, tentamos mostrar-lhe que o Zayn não era de confiança e que as suas intenções não eram boas.

Eu simplesmente não conseguia dizer nada.
Para onde quer que olhasse havia pessoas a olharem-me também atentamente... Talvez com pena por aquilo que assistiram no vídeo.
Zayn virou-se para trás olhando a figura, que tivera falado anteriormente, nos olhos. Ele engoliu em seco e fechou os seus punhos deixando-os caídos de cada lado do seu corpo.

Reitor -Para o meu gabinete... Já!

Disse caminhando lentamente até a saída do refeitório. Um silêncio se instalou pelo espaço de novo, ouvindo-se apenas o barulho dos sapatos caros do reitor a baterem contra o chão enquanto este caminhava. Assim que este chegou a porta voltou-se para trás cruzando os braços a espera de Zayn.

Só espero que ele pague bem caro por tudo o que ele fez, a mim e à Sophia. Ele não merece realmente o amor que a Sophia sente por ele. Ela nem teve coragem de vir aqui para o refeitório.

Zayn olhou para Niall furioso.

Quem olha para eles agora até custa acreditar que em tempos já foram grandes amigos. O Niall sempre se deixou enganar pelas pessoas.

Zayn - Isto não vai ficar assim!

Agarrou na sua mochila colocando-a desajeitadamente ao ombro e seguiu caminho até ao encontro do reitor.

Mais uma vez o murmurinho dentro do refeitório voltou. Respirei fundo, puxando o meu cabelo para trás e pousando o queixo sobre as mãos.
Finalmente este pesadelo acabou. So espero que ele tenha o castigo que merece, mais nenhuma rapariga merece passar por aquilo.
Deveria sentir-me aliviada por isto estar finalmente resolvido e a Alissa saber de toda a verdade assim como o resto da escola... Mas por alguma razão contínuo com uma sensação estranha no peito. Não sei se é pelo facto de saber que o Zayn se vai vingar, se é pela Alissa saber toda a verdade, ou se é pelo facto do Harry não me sair da cabeça.

Sei que não é o momento mais adequado para estar a pensar nele, mas não consigo evitar. Seja qual for a situação em que me encontre, o Harry, consegue ocupar a minha mente de imediato.

Tento conformar-me vezes e vezes sem conta de que foi melhor assim, mas a verdade é que eu não me sinto melhor. As coisas que ele fez e disse não têm desculpa possível, mas tenho medo... Medo que o meu desejo por ele seja maior que o meu orgulho e a minha dignidade.

Tenho saudades dele, saudades do seu cheiro, do seu toque, do seu sorriso. Tenho medo que isso me faça esquecer das coisas que ele me chamou e da maneira como ele me fez sentir suja.

Pergunto-me o que andará ele a fazer agora... Pergunto-me se ocupo tanto a mente dele como ele ocupa a minha. Mas nunca obtenho respostas. Vivo à base das expectativas e o pior, é que por vezes as que me surgem não são as melhores.

Sacudi mentalmente a minha cabeça para afastar esses pensamentos sobre o Harry e voltar a triste realidade.
Olhei para o fundo do refeitório e vi Louis encostado à parede a observar-me. Este assim que me olhou nos olhos sorriu meigamente e eu retribui. O Louis parece-me uma óptima pessoa. Quem sabe se não vai ser ele a ajudar-me a esquecer o Harry de uma vez.
Não que pretenda usa-lo para isso...Mas quem sabe, certo?

Alissa caminhava inquieta de um lado para o outro ao lado da mesa, completamente perdida nos seus pensamentos.

Niall -não te tortures mais Alissa... Pergunta o que queres saber.

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora