Capítulo 02

30.9K 1K 518
                                    

As nossas caras estavam relativamente perto... sentia a sua respiração bater contra a minha cara e... o seu aroma é mesmo a morango! Os meus olhos focaram-se nos olhos dele e parece que me tinha imobilizado, não conseguia mexer-me ou dizer alguma coisa apenas fiquei ali com a minha cara quase colada à dele quando voltei  mim, afastei-me o mais rapidamente possível dele. 

Levei as mãos ao colarinho da minha camisa e puxei-o um pouco para cima. 

Harry -Passa-se alguma coisa menina? É a primeira vez que trabalho consigo mas... está estranha.

Eu -E-eu estou bem! Foi só o susto da aranha obrigada pela preocupação pode ir.

Harry -Claro menina com licença.

Foi até à porta indo-se de embora e fechando a porta mas sem antes me deixar um sorriso magnifico. Mas o que raio acabou de acontecer aqui? Isto nunca me tinha acontecido antes... Ainda por cima sou virgem como é que posso ter tido um sonho destes com ele? Ainda por cima com um empregado!

Agarrei na minha mochila e tirei os meus livros pondo-os em cima da secretária e sentei-me abrindo o livro de história para estudar numa tentativa de esquecer o que se tinha acabado de passar.

...

Já tinha passado imenso tempo desde aquele "incidente" e a minha barriga começou a dar horas mas estava com medo de encontrar o Harry lá em baixo por isso chamei a Emily para me trazer o lanche.

Emily -O que quer que lhe traga menina?

Eu -Pode ser um sumo de laranja com uma tosta mista se faz favor.

Emily -Claro menina é para já.

Saiu do meu quarto e fechou a porta. Passado uns 5 minutos ouvi baterem à porta.

Eu -Pode entrar Emily!

Harry -Desculpe menina mas a D. Emily tinha coisas a fazer e pediu-me se podia trazer-lhe o lanche espero que não se incomode.

Andou pelo meu quarto e pousou o tabuleiro em cima da minha cama.

Harry -Preparei-o especialmente só para si.

Disse passando-me o copo de sumo.

Eu -Foi você que preparou o sumo?

Harry -Sim. E por favor menina trate-me por tu se não faz-me parecer mais velho que o que sou.

Eu -Claro desculpa.

Harry -Não tem importância... Não quero intrometer-me na sua vida mas tem alguma coisa combinada? É que o seu irmão pediu-me que o levasse ao centro e provavelmente irá lá ficar a tarde toda.

Eu -Não tudo bem... eu vou ficar aqui por casa. 

Harry -Muito bem... então vou andando o seu irmão já deve estar à minha espera. Tenha o resto de um bom dia.

Eu -Igualmente e obrigada pelo sumo.

Harry -Faço de bom agrado sempre que a menina desejar.

Sorriu e fechou a porta.

...

#2 semanas depois#

O Harry já trabalha connosco à 2 semanas e cada vez mais me sinto atraída por ele. Isto nunca me tinha acontecido antes, a minha mente só pensa naqueles lindos olhos verdes e aquelas covinhas perfeitas quando os seus lábios formam um sorriso radioso. Mas o pior não é isso... todas as noites tenho tido a porcaria daquele sonho com ele e fico completamente nervosa quando estou ao pé dele. Já quase não saio do meu quarto para não ter de olhar para ele. 

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora