P.O.V. Niall:
Sei que a culpa é minha por ela estar chateada, mas eu estava magoado naquele dia, nunca foi minha intenção magoa-la também. Mas o que está dito está dito... O que me pareceu mais correto na altura, veio a revelar-se o maior erro que alguma vez cometi. Tentar afasta-la de mim não me fez sentir melhor, muito pelo contrário... Fiz com que o Zayn se aproximasse dela.
Eu não sou estúpido. Eu sei perfeitamente que se ela tivesse que escolher entre mim e o Zayn ela ia escolhe-lo a ele. Basta olhar para ver... O Zayn é aquilo que eu sempre tentei ser e nunca consegui. Ele sempre fica com as miúdas.
Mas não posso culpa-lo. Culpo-me a mim mesmo por não conseguir ser melhor. No fundo eu sempre soube que a Alissa nunca iria olhar para mim a maneira que eu queria que ela olhasse, e a conversa que tive com a Vicky sobre ela, só veio a confirmar isso.
O que posso eu fazer ou dizer mais? Não sei como lamentar a merda que fiz. Só queria uma segunda oportunidade, acho que não é pedir muito, mas faltam-me as palavras para que ela perceba o quanto estou arrependido.Eu -Eu quero ser teu amigo. Esquece o que eu disse nesse dia, esquece tudo pode ser?
Agarrei delicadamente a mão dela, cobrindo-a por completo com as minhas mãos. Aquilo fez choques dispararem pelo meu corpo todo. O toque dela é como a melhor melodia do mundo. Faz despertar sensações em mim que nem sabia que existiam. Isso fez-me sorrir...pois por momentos foi como o mundo ao nosso redor tivesse parado e apenas permanecemos eu e ela.
Ela olhou nos meus olhos e contraiu os lábios com força. Fiquei surpreendido quando ela retirou a sua mão das minhas e se levantou bruscamente do banco agarrando na mochila.
Ela olhou uma última vez nos meus olhos.Alissa -Tarde demais Niall.
Fiquei por uns meros segundos a olhar para ela completamente paralisado enquanto absorvia as palavras que saíram da sua boca. Ela virou-me costas andando de passo acelerado para fora do bar indo em direcção dos corredores. Fiquei sem saber o que fazer. Deveria ir atrás dela? Deveria sequer preocupar-me com ela? Sinto-me perdido. Talvez eu devesse de pensar menos e agir mais.
Levantei-me do banco rapidamente agarrando na minha mochila e andei em passo acelerado até aos corredores, andando pelo meio da multidão tentando encontrar a pequena rapariga de cabelos loiros.
Parece que nada me facilita. Bolas! Eu devia de parar de me preocupar tanto... De qualquer das maneiras ninguém se preocupa comigo por isso o meu esforço é em vão. Nunca fiz as coisas pelos outros com a intenção de receber alguma coisa em troca, mas era bom que de vez em quando alguém me desse valor. Talvez eu esteja a fazer uma tempestade num copo de água mas é assim que me sinto. É difícil tentar lidar com os outros, quando ainda não sabemos lidar connosco mesmos.
Acabei por parar ali no meio da multidão. Não vale a pena eu ir atrás dela. O fim vai ser sempre o mesmo... E eu vou acabar por ser recusado de novo.
Suspirei derrotado. Virei costas e andei de novo até ao bar. A minha visão foi ofuscada pela Alissa abraçada ao Zayn, com a sua cabeça encostada no peito dele, enquanto, ele lhe dava festas no cabelo.
Como eu disse... O Zayn ganha sempre.P.O.V. Alissa:
Era a última aula da manhã. O meu estômago já estava a dar horas e a aula nunca mais acabava.
Batia freneticamente com a caneta em cima do caderno e olhava em redor da sala de aula para ver se o tempo passava mais depressa mas parecia que os próprios ponteiros do enorme relógio por cima do quadro não queriam mexer.Vicky -Ei Alissa... Vens almoçar connosco?
Eu -Não desculpa. O Zayn já me convidou.
Disse sussurrando para ela enquanto cruzava as pernas e batia com o pé na perna da mesa impaciente. Parece que não como há 5 anos.
Olhei para a Vicky e esta estava seria a olhar para mim. O seu rosto estava meio pálido. Parecia que ela tinha acabado de ver um fantasma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...