P.O.V Alissa
A Aula de Matemática passou mais rápido do que o costume. Não sei se foi simplesmente porque o toque da escola está adietado ou pelo facto de o Niall não me sair da cabeça. Ele superou as minhas expectativas Nunca pensei que ele fosse assim tão... frio. Pensava que ele era meu amigo mas mais uma vez me enganei. Parece que não aprendi com os erros do passado, só espero que a Vicky não seja como o irmão. Ainda dizia ela que ele estava apaixonado por mim... se aquilo é amor nem quero ver o que é o ódio.
Ouvi o segundo toque e decidi ir guardar os livros de matemática no cacifo. Já é hora de almoço e a minha única vontade é de vomitar o meu próprio estômago. Sinto-me completamente sozinha sem a Vicky. Se calhar vou mandar uma mensagem ao Harry... Ele foi a segunda pessoa mais simpática que conheci desde que cheguei a esta cidade. Queria contar à Vicky como correu o meu encontro com ele ontem, se calhar devia passar pela casa dela mais tarde... só espero que o Niall tenha aulas à tarde, o que eu menos quero é voltar a cruzar-me com ele.
Segui ao longo do corredor em direcção aos cacifos quando senti uma forte pancada fazendo-me perder as forças nas pernas fazendo-me cair no chão espalhando os livros e os meus apontamentos de matemática. Senti-me atordoada com a pancada quando a minha visão voltou ao normal vi aqueles cabelos loiros e os olhos cor do mar a olhar na minha direcção. Era o que me faltava agora...
A sua expressão transportava um ar muito pesado. Os seus punhos cerraram-se fortemente e vi o se maxilar contrair. Ainda pensei que ele me fosse ajudar mas enganei-me.
Niall -Fodasse vê por onde andas caralho já é a segunda vez.
Ainda estive para ir atrás dele e dar-lhe um estalo com força naquela cara e dizer-lhe que ele está a agir como um idiota e que não tem o direito de me tratar assim... mas apenas fiquei ali sentada no chão a apanhar as minha folhas espalhadas enquanto senti-a aquelas malditas lágrimas a escorrerem-me pela cara. Eu não vou voltar ao mesmo... eu não posso.
Já chega de me tratarem mal! Não vou voltar ao mesmo da minha escola anterior não vou permitir que o bullying me afecte de novo.
Levei as minhas mãos aos olhos e tentei limpar as lágrimas insistentes quando vi uns ténis à minha frente. Segui a minha visão ao longo das pernas finas até encontrar uns olhos castanhos muito claros.
XXX -Precisas de ajuda?
A figura abaixou-se à minha frente e começou a juntar as folhas e a agarrar nos meus livros.
Eu -Não... não é preciso...
Ele sorriu para mim e levantou-se esticando a mão e ajudando-me a levantar.
XXX -O que é que uma menina tão bonita faz no chão no meio do corredor a chorar?
Eu -Não foi nada... Eu é que sou uma desastrada e tropecei e caí.
XXX -Hum... Isso não parece o motivo dessas lágrimas.
Disse levando a mão à minha bochecha e limpando as minhas lágrimas.
Eu -Oh... É só o meu dia que não me está a correr bem.
Tentei sorrir.
XXX -Alissa certo?
Eu -Sim... conhecemos-nos?
XXX -Não, não... eu sou o Zayn sou um colega do Niall. Precisas de companhia para o almoço?
Eu -Não eu acho que não vou almoçar não tenho fome.
Zayn -Ai isso não. Tens que comer... vá vamos antes que o refeitório fique com uma fila enorme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...