Mais um dia de aulas estonteante, aliás com a minha inteligência consigo superar qualquer uma daquelas aberrações a que sou obrigada a chamar de colegas. Fui ter ao pátio do colégio e encontrei o meu esplendor de irmão sentado no banco com os hendiondos dos "amigos" dele. Nunca o meu pai permitirá tal coisa se descobrir das suas companhias. Sempre fomos educados a darmos-nos com pessoas de alta sociedade e bem educadas, não com... aquilo. Ajeitei a gola da minha camisa do uniforme e puxei o cabelo para trás e fui em direcção a eles.
Eu- Desculpe o incomodo...mas o Joseph está à nossa espera meu querido irmão.
XXX-Olha quem decidiu aparecer... Niall desculpa mas a tua irmã...
Eu- Não se treva a dizer tal coisa a meu respeito.
Disse interrompendo qualquer comentário que viesse daquela boca amadora.
XXX -UUII... que a gata é assanhada.
Eu-Como se atreve a tal ousadia seu porco nojento? Niall vamos embora.
Virei costas àqueles brutamontes e comecei a andar para a entrada e apenas consegui ouvir o meu irmão dizer:
Niall- Vemos-nos amanhã pessoal.
Correu até mim para tentar acompanhar o meu passo.
Eu-Pessoal? Niall, mas que raio de linguagem é essa? Não uses esse tipo de colectivos à frente dos pais para teu bem.
Niall -Desculpe Vitalina.
Eu -Arggg... Niall quantas vezes já te disse para não me chamares isso? O meu nome é Vicky.
À medida que nos aproximávamos do portão da entrada íamos vendo a nossa limusina preta perfeitamente limpa e brilhante comparada com algumas dos outros alunos desta escola. Na família Horan à sempre do melhor. O Joseph saiu do carro e abriu-me a porta fazendo-me uma pequena vénia para me cumprimentar.
Eu -Obrigada Joseph. sois muito gentil.
Sacudi o cabelo para trás e sentei-me no meu lugar de sempre e logo o meu irmão se sentou também. Rapidamente chegamos à nossa humilde mansão. Joseph parou a limusina à porta de entrada para sairmos e seguiu viagem para as garagens das inúmeras limusinas e carros do meu pai.
Logo a Emily nos abriu a porta deixando-nos entrar e pendurou os nossos casacos enquanto seguíamos para a sala onde se encontravam os nossos pais a beber o seu habitual chá das 17:00.
Mãe -Que bom sois vós chegar a casa tão cedo meus filhos. Temos um comunicado a fazer-vos.
Anunciou a minha mãe que assim que eu e o Niall entramos pela porta, pousou a sua chincara de chá e se levantou vindo ao nosso encontro e beijando as nossas bochechas.
Mãe -Eu e o vosso pai vamos de viagem para a Itália.
Niall -Sim mãe, não me interprete mal mas... os pais levam muito tempo em viagens eu e a Victalina já estamos habituados.
Eu -NIALL! eu chamo-me Vicky!
Mãe-Filha não grite! Uma senhora nunca eleva o seu tom de voz.
Eu -Desculpe mãe.
Sentei-me no sofá ao lado do meu pai e este ofereceu-me uma chincara de chá. Agradeci com um sorriso e bebi um pouco da minha bebida.
Pai-Eu sei que nós não somos muito presentes mas, vocês têm de compreender que só fazemos isto para o vosso futuro. Para que nunca vos falte nada e que possam ter tudo o que vocês querem.
Eu -Claro que compreendemos pai. Não ligue à indecência e falta de agradecimento do meu irmão.
Ficamos a dialogar durante um tempo considerável e ao que parece os meus pais vão de viagem outra vez e eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...