Capítulo 03

26.1K 941 464
                                    

Harry - O que pensa que está a fazer?

Disse olhando para mim super confuso e com os olhos arregalados. As suas mãos agarraram os meus pulsos que estavam precisamente, neste momento, a tentar desesperadamente puxar a sua camisa para fora das calças. Eu não consigo fazer isto... pareço uma idiota desesperada por atenção. E ainda por cima ele parece assustado. Tirei as minhas mãos dele e fui andando pelo meu quarto pondo a mão na testa. Mas o que raio fui eu fazer? Que vergonha! 

Eu -Desculpa Harry não sei o que me deu... Desculpa a sério.

Fui até à porta e destranquei-a.

Harry -Menina tenha calma.

Eu -Não Harry! Oh meu Deus que vergonha... Desculpa mais uma vez a sério.

Abri a porta para que ele pudesse sair mas ele colocou a mão em cima da minha no puxador. A minha respiração ficou acelerada com o seu toque e quase que podia ouvir o meu coração a bater. Ele agarrou-me na mão e retirou-a do puxador. Olhei para ele confusa e ele sorriu pelo canto da boca. Fechou de novo a porta voltando a tranca-la e puxou-me até à minha cama sentando-me na mesma. Ele afastou-se de ligeiramente de mim e levou as mãos aos botões da camisa começando a desaperta-los. Os meus olhos fixaram-se na pele morena do seu tronco que ia aparecendo à medida que mais botões eram abertos até estar a camisa completamente desapertada. As suas mãos desceram até ao botão das suas calças e abriu-o também descendo o fecho e puxando-as para baixo ao longo das suas pernas. 

Aquele corpo era tão perfeito! Ainda era melhor do que eu tinha imaginado. Ele deu uns passos na minha direcção e agachou-se à minha frente.

Harry -O que quer que faça mais?

Eu -Eu... Harry... N-não sei.

Harry -Não tenha vergonha ok? Quer que tire os boxers?

Assenti timidamente e ele voltou a sorrir levantando-se e levando as mãos ao elástico dos boxers, puxando-os vagarosamente para baixo até eu o ter parado.

Eu -Não Harry pára! 

Harry -O que foi?

Eu -Eu não sei se isto é boa ideia...

Harry -Foi a menina que me chamou aqui para fazer isto.

Eu - Eu sei mas...

Harry - Quer que me vista?

Eu -Não!

Harry - O que quer então que eu faça? 

Perguntou à medida que puxava os seus caracóis, da frente da cara, para trás, fazendo o músculo do seu braço sobressair. Não tinha palavras que pudessem descrever o quão incrível era este pedaço de céu cujo o nome é Harry. 

Eu - que te toques.

Disse rapidamente, deixando que estas palavras me escorregassem da boca, sem que tivesse a oportunidade de as prender. Ele olhou para mim incrédulo e abaixou a cabeça esfregando a nuca fazendo aqueles caracóis lindos abanarem e voltou a olhar para mim.

Harry - Se eu começar não vou parar.

Eu -Tudo bem! não quero que pares.

Ele mordeu o lábio e voltou a colocar as mãos no elástico dos boxers mas desta vez despindo-os completamente. a minha visão foi logo ofuscada pelo seu enorme comprimento. Meu Deus nunca pensei que fosse assim tão grande! Ele puxou a minha cadeira da secretária e sentou-se nela de frente para mim. Abriu ligeiramente as pernas e agarrou o seu comprimento ainda mole na mão dando leves movimentos de cima e baixo nele. Senti as minhas bochechas começarem a arder... não acredito que ele está mesmo a fazê-lo à minha frente! Aquela sensação de calor dentro de mim voltou com mais força que nunca.

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora