Disse e sai correndo para a casa de banho antes que ele desse pela minha presença. Não acredito que ele está aqui. O que faz ele também num sítio como este?
Entrei pela porta ao lado do balcão e encostei-me à parede respirando fundo e colocando a mão no peito sentido os batimentos do coração transversar a pele do meu peito.
O meu corpo tremia por todos os lados. Não faço a mínima ideia de como vou sair daqui agora. Aposto que o Louis vai reparar que alguma coisa se passa se ele não se for embora agora. Não vou sair daqui até ele se ir embora não consigo enfrenta-lo depois do que aconteceu.
Ouvi uns passos muito próximos da porta onde estava. Encostei-me há mesma contendo a respiração que apesar de ser baixinha eu conseguia ouvi-la quase como o vento da rua.Harry -Boa tarde Alice.
Senti as minhas pernas tremelicarem ao som daquela voz que me era tão familiar e consequente.
Aquele friozinho no estômago que eu finalmente tinha conseguido parar acabou por voltar. Queria sair dali! Dizer-lhe o quanto ele é um idiota, o quanto ele me magoou mas principalmente dizer-lhe o quanto eu sinto a sua falta.Preciso de explodir todos os meus sentimentos, toda a minha raiva e toda a dor que ele me fez passar. Mas a verdade é que ele também me provocou sensações únicas e boas. Ele não foi o erro que eu quero acreditar que foi. Porque apesar de tudo ele fez-me bem.
Só precisava de saber o porquê.
Porquê de tudo aquilo que ele me disse e fez naquela noite.O porquê de me ter iludido com as suas palavras mansas e carinhosas para depois destruir o meu coração em pedaços. O porquê de ele me odiar tanto.Alice -Então Harry... Como está a Anne e a Gemma?
Harry -Estão bem felizmente... Mas tem sido complicado para arranjar comida para por na mesa para tanta gente.
Alice -Pois é a tua mãe contou que a Gemma já teve a menina. Muitos parabéns para ela e para ti que agora vais ser um tio babado.
Ouvi a mulher gargalhar. Tio babado? Então a irmã dele chama-se Gemma. Deve ser aquela rapariga da foto.
Harry -Obrigada Alice. Só espero que a pequena cresça bem e feliz. Está muito complicado lá em casa... As despesas não param de aumentar, cada vez somos mais lá em casa e ainda por cima fiquei sem trabalho.
Ouvi-o suspirar enquanto batia com a ponta dos dedos em cima do balcão.
Alice -Mas o que aconteceu? Não trabalhavas na zona rica?
Harry -Sim trabalhava... Fui despedido. Mas eu não quero falar disso por favor.
Suspirou mais uma vez. A mulher soltou uma gargalhada e Harry riu de seguida.
Harry -Qual é a graça?
Alice -Diz-me tu... Anda aí alguma menina?
Harry não respondeu. Provavelmente por apenas ter acenado com a cabeça ou alguma coisa assim. Queria vê-lo mas eu e ele estávamos separados apenas pela parede fina que dava para a casa de banho.
Devo dizer que também fiquei inquieta com aquela pergunta. Gostava de saber que resposta daria ele, pois nem eu mesma faço a menor ideia do que responderia se me perguntassem isso em relação a ele. Talvez respondesse sim... Queira ou não admitir, eu sinto imenso a falta dele naquela casa. Mas não vou voltar atrás com a minha decisão porque não consigo esquecer simplesmente o que aconteceu naquele quarto naquela noite, mas ele mexe comigo.
A minha cabeça não para de andar as voltas ultimamente...Alice -Vá lá Harry não faças essa cara. Eu já te conheço à tantos anos... Podes falar comigo.
Ouvi-o levantar-se do banco alto em frente ao balcão e de repente um barulho, que me fez saltar no mesmo sitio com o susto, fez-se ouvir na parede que me separava dele. Provavelmente por ele ter socado a mesma como é comum todos os homens fazerem quando estão chateados, embora eu ainda não tenha entendido bem o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...