Capítulo 09

19.4K 809 276
                                    

O meu corpo embateu contra um outro mais pequeno que o meu, fazendo-o recuar um pouco com o impacto. Olhei para a pequena figura que se encontrava à minha frente e respirei pesadamente. Não acredito nisto, com tantas pessoas no mundo tinha logo que esbarrar com ela.

Alissa -Oh meu Deus... Desculpa eu não te vi.

Disse sorrindo enquanto ajeitava os livros nos seus pequenos braços.

Niall -Tem mais cuidado sim?

Disse dando de costas logo de seguida deixando-a ali parada a seguir-me com o olhar. Eu sei que fui demasiado rude com ela, não era a minha intenção ter falado assim secamente mas hoje não é um bom dia para lidar com problemas do coração e muito menos quero estar perto dela. 

Andei até ao interior da escola e olhei para todos os lados para ver se avistava aquele desgraçado e os outros caezinhos dele. Eu juro que os mato um a um. Puxei violentamente o meu cabelo para trás e olhei para todos os lados e para todos os grupos que se encontravam no corredor.

Alissa -Ei Niall espera!

Disse correndo atrás de mim e agarrando-me no braço.

Niall -O que é que queres?

Disse meio que a gritar mas logo me arrependi quando vi que ela se sentiu incomodada.

Alissa -A... Eu... sabes da Vicky?

Olhou para os seus sapatos numa tentativa de evitar contacto visual comigo. Eu sei que fui bruto para ela mas porra ela só sabe magoar-me.

Niall -Ela foi para casa.

Disse continuando o meu caminho. Ouvi-a correr atrás de mim e suspirei.

Alissa -Espera! Como assim ela foi para casa?

Niall -Ela depois fala contigo ok? 

Disse parando de repente à sua frente fazendo-a travar repentinamente para que não fosse contra mim de novo. Desta vez ela fez questão de me olhar bem nos meus olhos e quase que me deixou hipnotizado. Ela é tão linda... mas não me pertence. Ela não gosta de mim, nunca irá sentir o mesmo que eu, por isso o melhor é afastar-me.

Alissa -Niall... estás bem?

Disse levantando a sua mão pronta para pousar no meu ombro mas desviei antes que as nossas peles se contactassem. Dei uma ultima olhada nos seus olhos e virei-lhe costas continuando a andar ao longo do corredor.

Niall -Estou óptimo.

Alissa -Niall...

Ouvi-a a sussurrar antes de ma afastar mais dela. Só queria voltar para trás e agarra-la, e nunca mais a deixar ir. Engoli em seco tentando fazer com que a dor que se apoderava do meu coração acalmasse. Porque é que é tão difícil? Como é que uma simples pessoa igual a tantas outras existentes consegue mexer desta maneira comigo? Como é que isto é possível? Somos todos iguais, interiormente todos temos as mesmas capacidades. O que é que ela tem de diferente para que me consiga controlar desta maneira? 

Alissa -Niall!

Voltou a repetir desta vez mais alto fazendo-me parar ainda de costas para ela. Ouvi os seus passos até mim e abaixei a cabeça olhando para os meus ténis até que senti o seu corpo à frente do meu. 

Alissa -Porque estas a ser tão rude comigo?

Niall -Dá para me deixares em paz?

Disse desta vez olhando nos seus olhos de novo.

Alissa -Qual é o teu problema?

Niall -Isso pergunto-te eu a ti. Porque raio continuas a andar atrás de mim? Já te disse que a Vicky foi para casa!

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora