Capítulo 13

19K 797 503
                                    

Mas o que raio vem a ser isto? Será que são os outros idiotas que estão a gozar comigo? Quem mais poderia ter o meu número? É que nem pensem que vou deixar que me façam a folha. Guardei o telefone no bolso e agarrei nas minhas coisas saindo porta fora fazendo-a bater contra a parede chamando a atenção das funcionarias que falavam animadamente.

Funcionaria - Onde é que o menino pensa que vai?

Eu -Eu já acabei.

Disse começando a correr ao longo do corredor para ir para a paragem do autocarro. Podia ligar ao Harry para me vir buscar mas ele deve de estar a tomar conta da Vicky.

Funcionaria - E os produtos de limpeza?

Não respondi fingindo que já não conseguia ouvir devido à distancia em que me encontrava, e corri mais depressa.

Dentro de minutos já estava em casa. Pousei a mochila e o casaco em cima do sofá e corri até ao quarto da Vicky.

Eu -VICKY!

Abri a porta e para minha surpresa estava vazio. Onde será que ela se meteu? Fui até à cozinha e a única pessoa que se encontrava nela era a Emily.

Emily- Olá menino. Só agora?

Niall- Sim estive... Na biblioteca.

Emily- Muito bem os seus pais iam ficar orgulhosos de saber a sua dedicação para a escola.

Sorriu agarrando num pano e começando a secar a loiça.

Niall- Obrigada... Acho eu.

Disse a última parte baixinho.

Emily- Quer o mesmo de sempre para o lanche?

Niall- Não, não obrigada. Queria era saber onde está a Vicky. Sabe onde ela está?

Perguntei mas esta desviou a cara como se não tivesse ouvido nada do que eu lhe disse. Aquilo foi muito estranho de certeza que se passava alguma coisa com a Vicky para ela estar a fazer isto.

Emily- Não sei.

Suspirei desconfiado e virei costas. Andei pela casa toda à procura dela mas nada.

Eu - VICKYYY!

P.O.V. Vicky:

Acordei com uma dor nas costas horrenda e com um peso em cima do meu corpo. Abri os olhos com dificuldade esfregando-os e vi aqueles caracóis conhecidos espalhados em cima do meu peito. Harry ainda dormia ferrado todo enrolado na manta e com a cara entre o meu pescoço e o meu ombro. Sabia extremamente bem sentir a respiração dele na minha pele. Dormia que nem um anjinho e era completamente amoroso. Levei a minha mão aos seus cabelos dando festas e penetrando os meus dedos por entre os cachos perfeitos. Levei a minha outra mão à sua face e passei o meu indicador pelas suas feições. Arrepiava-me o corpo todo só de estar a fazer isto. Senti-o remexer um pouco penetrando mais a sua cara por entre o meu pescoço e ombro.

Eu -Harry... acorda.

Disse carinhosamente enquanto massajava os seus cachos e lhe dava beijos suaves na testa.

Harry -hmmm...

Disse grunhindo protestando. Puxou a manta até à cabeça tapando-se e aconchegando-se mais ao meu corpo.

Eu -Harry...

Agarrei na manta e tapei também a minha cabeça voltando a colocar os meus dedos nos seus cachos. Coloquei o meu braço a rodear o seu corpo e voltei a deixar beijos carinhosos na sua testa. Senti-o a sorrir, o que me fez sorrir também.

Harry -Que estas a fazer?

Disse ainda de olhos fechados, agarrado a mim encostado ainda ao meu peito.

My Sexy Slave // Harry StylesOnde histórias criam vida. Descubra agora