Rapidamente ele agarrou a sua blusa do chão e vestiu-a apertando as calças e puxando os seus caracóis para trás tentando não mostrar o quanto despenteados estavam pelos leves puxões que eu lhe dava. Depois de arranjado sorriu para mim e saiu do meu quarto, fechando a porta. Deitei-me de barriga para cima e olhei para o tecto. Nunca pensei que o meu primeiro orgasmo fosse assim e muito menos com ele. A sensação é espantosa... é tão bom que mal conseguia manter a minha respiração calma e evitar aqueles gemidos que saiam da minha boca. Sentia as minhas bochechas a arder mais uma vez. Sorri para mim mesma. Enrosquei-me na manta fechando os olhos e sentindo o sono apoderar-se do meu corpo.
...Acordei com um barulho estrondoso vindo do corredor fazendo-me acordar sobre-saltada. Olhei em volta e vi que ainda estava a dormir desde ainda à bocado. Mandei a manta para trás e levantei-me da minha cama vestindo as cuecas que em outrora o Harry mandou para o canto do meu quarto. Fui até à porta do meu quarto e abri a mesma vendo o meu irmão agachado no chão a apanhar uns livros quaisquer.
Eu -Estas bem?
Niall -Estou óptimo!
Disse seco enquanto se levantava do chão e carregava a pilha de livros até ao seu quarto. Coitado ele ainda está magoado por causa da Alissa mas também não precisava de me falar assim eu não tenho culpa certo?
Fui até à porta do seu quarto e bati ouvindo de seguida um "Eu já disse que estou óptimo". Rodei a maçaneta e entrei no seu quarto.
Niall -Mas tu não ouviste? Porra Vicky eu quero estar sozinho posso?
Eu -Não Niall... eu sei que estas triste mas eu não tenho culpa ok? Achas que eu merecia a maneira como me trataste?
Ele olhou para mim ainda furioso por ter invadido o seu quarto mas depois abaixou a cabeça olhando para as suas mãos e suspirando.
Niall -Desculpa...
Disse quase num sussurro. Eu sorri pelo canto da boca e andei até ele sentando-me na sua cama de frente para ele e agarrei as suas mãos fazendo-o olhar para mim.
Eu -Ouve... eu sei que estas magoado mas as pessoas à tua volta não têm culpa. Eu sei que custa mas esquece-a ok? Tu és meu irmão não te quero ver sofrer.
Niall -É fácil falar...
Disse de novo quase num sussurro.
Eu -Niall tu não podes estar assim tão apaixonado por ela, tu nem a conheces... quer dizer, só a conheceste hoje como é que podes gostar de uma pessoa de que nem o nome todo sabes?
Ele olhou para mim meio que chateado e retirou as suas mãos das minhas.
Niall -Tu não sabes o que é que eu sinto... Aliás tu não sabes nada nunca te apaixonaste por ninguém, tu só gostas de ti própria. Por isso deixa-te de moral e vai-te embora do meu quarto e quando aprenderes o que é gostar de uma pessoa falamos.
Eu -Niall estas a ser injusto, só te estou a tentar ajudar... O que eu quis dizer era que ela não é a única rapariga o mundo e tu podes perfeitamente conhecer uma rapariga nova e conhece-la a sério e talvez até gostes dela e ela de ti... E já agora se eu nunca me apaixonei por ninguém foi porque não queria fazer a figura de estúpida que tu estas a fazer agora, tratas mal as pessoas que te querem bem para descarregares a tua raiva, pelo menos eu não ando ai a chorar pelos cantos como se não houvesse mais ninguém no mundo.
Disse levantando-me furiosamente da sua cama e dirigindo-me à porta do seu quarto indo-me embora. Entrei no meu quarto e despi o meu uniforme deixando-o no cesto da roupa suja e fui tomar um banho. Liguei a água e deixei que caísse sobre o meu corpo quente fazendo-me arrepiar. Devia ter deixado a água aquecer primeiro. Depois desliguei a água e enrolei uma toalha à volta do meu corpo e do meu cabelo e fui para o meu quarto de novo e coloquei creme no meu corpo e vesti o meu pijama e decidi ir estudar um pouco visto que dormi quase a tarde toda e agora não tinha sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Sexy Slave // Harry Styles
FanfictionOs meus pais vão de viagem outra vez e ao que parece eu e o meu irmão temos um novo empregado que fará tudo o que nós pedirmos. Tocaram á porta e logo a Emiliy foi abrir. todos na sala olharam para a figura alta que se encontrava com duas malas á po...