Capitulo 2 - As Flores de Cerejeira

300 21 59
                                    

POV. ASUKA

Eu mal consegui dormir pensando naquela garota.
Mari Makinami... por que eu não consigo parar de pensar em você?

Minha cabeça ficou revisitando aquela cena, aquele quase beijo... e se a gente tivesse se beijado?
Eu queria ter a beijado.

NÃO! NÃO! Nada disso, Shikinami. Você não pode se render, você não deve se render, eu tenho que lutar contra isso por mais que ela tenha olhos lindos, lindo sorriso, seios enormes e um jeito idiota mas encantador.

O despertador tocou.

Eu acabei saindo desse meu devaneio, me arrumei e fui para a porta de Shinji, dessa vez sem empolgação nenhuma.

- O que houve, Asuka? Parece que não dormiu nada essa noite.

- Não é nada, não se preocupe, Shinji idiota - Eu bocejei.

Continuamos o nosso caminho e Shinji que era um garoto normalmente introvertido, tagarelava animado sobre Kaworu. Rei mesmo sem falar muito, observava o menino com muita atenção. Eu não consegui focar no que ele dizia, minha mente está em outro lugar. Eu apenas concordei e dei alguns sorrisos apenas por ficar feliz por vê-lo tão alegre com esse relacionamento e consigo mesmo.
Coisa que eu não tenho coragem de fazer.

Encontramos com Hikari, Toji e Kensuke na ida. Shinji ficou meio acanhado porque por mais que seus dois amigos sempre o vê colado com Kaworu, ele ainda não teve a coragem de conversar diretamente sobre isso com eles. Hikari ficou um tempo me olhando até que decidiu falar alguma coisa.

- Estou vendo que alguém passou a noite acordada.

- Sim... Eu passei estudando - Cocei os olhos.

- Estudando para quê, se não temos nenhuma avaliação no momento? - Kensuke perguntou.

- Se você não se lembra, eu sou uma das melhores alunas desse colégio, estou sempre me superando e estudo para isso - Levantei o queixo esbanjando superioridade.

- Que nada, ela deve ter passado a noite em claro pensando na namoradinha dela - Toji riu.

- O que foi que você disse?! - Eu me virei para ele quase rosnando de ódio.

- A menina de ontem, fazem um casalzinho lindo - Ele continuou.

- TOJI! - Tentei avançar nele mas Hikari me segurou - Sorte a sua que a Hikari se preocupa com você. E sobre aquela garota, ela é só uma doida que estava fascinada por mim, mas felizmente não terei mais que lidar com ela daqui pra frente.

- PRINCESS!

Mari me abraça de repente, eu não sei de qual direção essa garota veio e nem o quão rápido ela chegou aqui, mas percebi que todos na rua pararam e olharam para nós.

Mas que merda, por que ela sempre chega nos piores momentos?

- Eu não teria tanta certeza...

Eu ouvi a risadinha de Toji, porém eu estava mais ocupada tentando desgrudar Makinami de mim.

- Quatro-olhos, desgruda, desgruda!

- Desculpa Princess, eu estava animada por te encontrar aqui - Ela sorriu e ajeitou os óculos.

Estou quase a perdoando porque além de linda, ela é fofa.

"Princess?" ouvi Toji e Kensuke repetirem fazendo vozes femininas e entreolhando.
Eu tenho que manter a pose.

- Eu não diria o mesmo.

Suki desu, baka || AsuMari ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora