(Querido Leitor, essa história tem ligação com a One Shot (que agora não é mais uma One Shot) "Suki Desu Baka", então os fatos a seguir a antecedem)
____________________________________________
Eu nem sempre fui assim. Não me entenda mal, não estou dizendo que ser homossexual é algo que você se torna. É que esses sentimentos não pairavam sobre meu peito há um tempo atrás.
1 ano atrás...
— Shinji idiota, espera! E se alguém pegar a gente no flagra??
— Ninguém vai saber que estamos aqui... — Ele me beijou e abriu minha blusa.
Sim, é isso mesmo, a gente já se envolveu. Faz 16 anos que eu conheço a família Ikari porque nossos pais são amigos de longa data, logo eu cresci ao lado de Shinji. E da Ayanami também, já que ela é prima de Shinji. Nós brincamos muito juntos, até que chegou a adolescência e os hormônios começaram a agir. Ayanami e eu disputávamos pela atenção de Shinji, que era um idiota que não sabia quem escolher. Até que um dia, a gente se beijou e ele escolheu a mim, desde aquele dia nós ficamos juntos. Mas durou apenas alguns meses, porém foram meses muito divertidos apesar de eu nunca admitir isso para ele.
3 meses atrás
Nosso pequeno romance durou até Shinji compartilhar comigo um segredo íntimo que me abalaria para sempre.
— Asuka, eu sou bissexual.
Eu fiquei sem reação, eu não sabia o que falar. O garoto por quem eu tenho uma queda estava me confiando algo super pessoal e que talvez acabaria com o nosso romance. Eu estava paralisada, não porque eu não tenho preconceito, mas sim porque eu me identificava com o que ele estava me contando.
E isso me embrulhou o estômago.— A-Asuka? Você tá pálida... está tudo bem? Eu sou o mesmo Shinji idiota de sempre.
Meus sentimentos entraram em conflito, eu também sentia atração por pessoas do mesmo sexo. Enquanto eu brigava com Ayanami por causa de Shinji, eu também cheguei a ter uma queda por ela (que hoje obviamente não existe mais), mas achei que era só coisa da adolescência e ignorei. Entretanto eu achava garotas atraentes demais e encantadoras, cheguei até sonhos bem molhados, se é que me entendem. Mas eu tenho negado por tanto tempo...
Shinji está se abrindo comigo, acho que... será que eu consigo fazer o mesmo?— Asuka?
— Eu também... — Acabei falando.
— Você também o quê? Você também é bi!??? — Ele arregalou os olhos.
- O quê?!! Não! Não! E-eu também sou a mesma Asuka de sempre, seu idiota — Soltei uma risada nervosa e dei um soco leve em cima de sua cabeça — Sua orientação sexual não muda em nada nossa relação, você ainda é o meu idiota.
Mas eu não consegui admitir para mim, não consegui encarar os fatos e não consegui ser corajosa como ele.
— Err... Sobre isso, acho que vamos ter que parar por aqui. Eu conheci um cara, ele é muito legal, sabe? Eu queria o conhecer melhor... — Shinji disse coçando sua bochecha com o dedo indicador e tentando conter seu sorriso que ia de orelha a orelha.
Dias atuais...
O garoto em questão era Kaworu Nagisa, alto, esbelto, de cabelos tão claros que chegavam perto de ser brancos e tem olhos vermelhos, o que é estranho, mas no caso dele, só o deixava mais encantador. Gentil e belo, ele faz sucesso com os alunos de nossa escola desde que chegou, porém parece que ele e Shinji têm uma conexão bem estranha. Eu não posso julgá-lo, Nagisa é um rapaz muito lindo, impossível não se encantar com ele, realmente é um sortudo.
Mas engana-se quem pensa que eu sinto ou senti ciúmes, eu nunca fui apaixonada por Shinji. Eu tive uma quedinha, o que é diferente. A disputa pela atenção dele era apenas uma coisa de pré-adolescente com os hormônios à flor da pele. Além de alimentar meu ego mostrando a Ayanami que eu sou melhor que ela, e eu claramente sou.
O fato de eu ter transado com ele também não muda muita coisa, somos jovens, estávamos sozinhos em casa, o que você acha que aconteceria?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...