OLÁ, QUERIDOS LEITORES.
VOLTO COM UM MISTO DE FELICIDADE E TRISTEZA.
TEMOS 3 BÔNUS ANTES DE NOS DESPEDIR DEFINIVAMENTE.A SEGUIR, O PRIMEIRO BÔNUS DE SUKI DESU, BAKA.
----------------------
POV. NARRADOR.
Dois anos após a formatura do ensino médio, Asuka e seus amigos já estão bem encaminhados na faculdade. Até já se esqueceram do nervosismo de fazer a exame de admissão e a alegria de receber o resultado positivo.
Agora, nos seus 20 anos, os jovens adultos curtem a faculdade e pensam em suas carreiras profissionais.
Apenas Kensuke, de fato, já tem uma carreira trilhada, pois é o único que não foi para faculdade.
O menino escolheu seguir carreira militar e tem galgando posições importantes dentro do exército do Japão. Já seu melhor amigo e confidente, Toji entrou para faculdade de Medicina, para a surpresa de Asuka que o considerava burro e incompetente.
Sua namorada Hikari, está fazendo faculdade de Pedagogia e estuda na mesma faculdade de Kaworu e Shinji. Que respectivamente escolheram o curso de Administração e História. Já Rei que foi para mesma faculdade de Mari e Asuka, estuda Artes Visuais e se dedica a escrever livros em seu tempo livre. Mari escolheu a carreira de seus sonhos, Biomedicina e Asuka escolheu o curso de Direito.Apesar de três estarem em uma faculdade e os outros três em outra diferente, sempre estão se encontrando porque as faculdades são próximas.
Asuka e Mari resolveram dividir um apartamento, por ser mais perto da faculdade.
Mas o fato de estarem se adaptando com o fato de que agora são donas de casas, ter que dividir tarefas e enfrentar tudo como adultas, fez com que houvesse atritos entre elas.
O casal já se separou duas vezes e no momento, estão no terceiro término.POV. ASUKA
Ouço meu despertador tocar e acordo aos poucos, até que um cheiro de queimado invade o meu quarto e me põe em alerta. Pulo da cama em um segundo e corro para onde vem o cheiro mais intenso.
Encontro Mari na cozinha e a frigideira saindo fumaça.- Mas que porra você está fazendo, Mari!? VOCÊ ESTÁ QUEIMANDO MINHA COZINHA INTEIRA!
Eu pulo nas costas dela para tirá-la dali.
No mesmo instante, Hikari surge na porta e olha para nós duas sem entender nada.- Cheguei em péssima hora?
- Asuka, eu só queria fazer um café da manhã para você - Mari fala de forma despreocupada - E se você se lembra, é a minha cozinha também.
- MARI, VOCÊ NÃO SABE COZINHAR DIREITO. QUASE ABRIU UM INCÊNDIO AQUI DENTRO, ESTÁ TUDO COM CHEIRO DE QUEIMADO - Eu simplesmente surto.
Eu juro, eu vou matar a Mari.
Não é a primeira e nem segunda vez que ela faz isso.
- Para começar, não temos mais compromisso, então não tem porque você fazer café na cama para mim.
- Eu gosto de fazer isso, não precisa surtar tanto - A garota coloca um cigarro na boca.
Puta que pariu, eu odeio tanto o Kaji por ter influenciado ela a fumar.
Kaji junior ficará órfão de pai, porque se eu encontrar com o Kaji, eu mato ele.- Mari, eu já te falei para não fumar aqui dentro! Sabe que eu odeio.
Hikari apenas fica sentada no sofá, já está acostumada.
- Tá bom, tá bom...
Mari sai apartamento e vai fumar na parte de fora do prédio.
Sim, nós estamos separadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...