(Esse e os próximos 2 capítulos serão capítulos extras, que preparam o terreno para o nosso último "arco" da fanfic.)
🚨ATENÇÃO: +18 E BDSM SERÃO TEMAS DESSE CAPÍTULO 🚨
SE FOR MENOR DE IDADE, NÃO GOSTA OU SENTE DESCONFORTO COM O TEMA, PASSE PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO.
ARTE DO CAPÍTULO: UM PRESENTE ESPECIALMENTE FEITO PRA ESSA FANFIC DO @euliupote (twitter) ❤️
(Aconselho ouvir a música sensual que mais te faça imaginar cenas imorais, eu usei Kiss It Better, mas pode ser qualquer uma de sua preferência.)
POV. ASUKA
Eu estava no meu sonho da beleza quando fui acordada por três mulheres.
- FELIZ ANIVERSÁRIO!!!
- Oh não, me deixem dormir! - Tento me cobrir.
- Que boa recepção nós recebemos, não é? Nem pra dizer "nossa, que bom ser acordada pelas três mulheres da minha vida" - Mari vira para minha mãe e para Hikari.
- Para de ser dramática e Hikari não é a mulher da minha vida - Eu respondi.
- É assim que você trata sua melhor amiga? - Hikari joga o travesseiro em mim.
- Ninguém merece... - Eu cubro o meu rosto com a coberta.
Mas elas não desistem de tentar me tirar da cama e no final, para a minha infelicidade, elas conseguem.
Recebo muitos abraços de ambas as três e muitos presentes também, felizmente.
Minha mãe e Hikari sempre acertam com a escolha dos presentes, eu as agradeço.
Tomo um banho, escovo os dentes e me arrumo pois Quatro-olhos me levará para uma surpresa, bom, foi o que ela me disse.Logo chegamos no lugar que ela queria me levar, o meu restaurante favorito.
Aqui tem várias comidas típicas da Alemanha e eu simplesmente amo.
Mari estranha uma comida ou outra por causa do gosto britânico dela, porém não deixa de comer. Ainda fazendo piadas que logo iria poder me trazer aqui pra beber cervejas.
Ela fala como se ela não tivesse a minha idade e não já tivéssemos bebido ilegalmente.Mas até que vai ser legal vir beber aqui quando eu alcançar a maioridade.
Eu fico muito feliz com ela me trazendo aqui, gosto do jeito que Mari sempre pensa em mim e se supera no jeito de me agradar.
Vir a esse restaurante com ela é importante, estou mostrando um lado meu a Mari, mostrar de onde eu vim.- Ainda não acabou a surpresa.
- Como assim? - Olhei para a garota de óculos, um pouco surpresa.
- Porém dessa vez, você terá que usar algo pra tampar os olhos... - Minha namorada me deu um sorrisinho.
- Quatro-Olhos, o que você vai aprontar? - Continuei olhando para ela, mas dessa vez, desconfiada.
- Prometo que será algo muito bom, Princess - Mari coloca uma venda nos meus olhos e dirige os meus passos.
- Makinami, se for alguma merda... Eu juro que esqueço que te amo e corto sua cabeça - Eu a ameaço.
Escuto a risada nasal dela que nada diz.
Caminhamos um pouco mais e eu já estou ficando ansiosa pois está demorando demais.
- Mari, diz que já chegamos... Eu não aguento mais andar vendada por aí.
- Falta só mais um pouquinho... - Mari sussurrou.
Demos mais alguns passos, sinto minha pele arrepiar por conta do ar condicionado do local.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...