POV. ASUKA
- Asuka, você está namorando com a Makinami?
Ah... Então era isso.
Eu suspirei aliviada por um momento, mas poucos segundos depois me dei conta do que ela perguntou.
- O QUE VOCÊ ACABOU DE DIZER?!
- Por que essa cara de alívio? O que você estava pensando que eu iria falar?? - Ela abaixou seu rosto pra me encarar.
Minhas bochechas ficam vermelhas ao pensar na besteira que cogitei e tentei me explicar, todavia não consegui.
- Asuka Langley, nós não estamos nesses mangás yuri que você lê. Onde quase sempre a melhor amiga da protagonista é apaixonada por ela e disputa o amor dela com o interesse romântico da protagonista.
Que específico.
- Isso foi bem específico, Hikari. Você andou lendo... Espera, como sabe dos meus mangás?!
- Oras, eu sei seu esconderijo de coisas, quando você está ocupada ou tem que ir ao mercado comprar algo, eu os lia para passar o tempo - Hikari deu de ombros.
- Talvez eu devesse mudar o esconderijo das minhas coisas... - Eu sussurrei para mim.
- Mas você ainda não respondeu o que perguntei, Makinami é sua namorada?? - Ela insistiu.
- De onde você tirou... - Tentei argumentar.
- Eu vi vocês duas se beijando atrás da cortina - Hikari falou.
Eu engulo em seco e começo a tremer.
Hikari viu...- Foi tudo culpa da Quatro-olhos, ela...
Eu iria tentar jogar a culpa em Mari, porém Hikari me olhou e em seu rosto dava para ver que ela não ia acreditar em nada que eu dissesse.
Ela já sabe a verdade e quer ouvir de mim.- E se eu estivesse? - Eu pausei - O que você faria?
Pela primeira vez eu temi a resposta da minha melhor amiga, eu estou tremendo demais e eu tento não olhar diretamente para ela.
Hikari demorou a responder, mas ela sentou ao meu lado apoiando sua mão nas minhas mãos trêmulas. Eu ainda evito olhar para ela, meus olhos estão lacrimejando, dói ter que assumir quem você é com medo de ser rejeitada.- Nada.
Eu a olhei surpresa, Hikari sorri para mim e eu não entendi.
- Eu apenas vou brigar com você por não ter me contado isso antes.
Algumas lágrimas escaparam dos meus olhos e a garota encostou sua testa na minha.
- Shikinami, eu seria a pessoa mais idiota e nojenta se eu fosse preconceituosa com você.
- Mas Hikari... - Eu tentei dizer algo.
- Eu tinha uma desconfiança desde que achei seus mangás yuri, mas pensei que você poderia só ser uma fã ou estar curiosa. E aí chegou a Makinami e você começou a agir estranho, ficava nervosa, irritada, distante, mas sempre de olho nela. E mesmo com você dizendo que não ia com a cara dela, sempre estava ao redor dela e ela sempre ao seu lado - Hikari falou calmamente - E perto dela seus olhos meio que brilham, você brilha sem perceber. E como eu já tinha te dito antes, Makinami definitivamente está apaixonada por você, meio que está óbvio. Mas eu não sabia se você também estava e achei que poderia estar vendo coisa demais e estar até sendo preconceituosa de tanto você insistir que não tinha nada. Bom, até ver essa cena hoje.
- Você está aprendendo a observar os outros com a Rei? - Eu soltei uma risada aliviada tentando enxugar minhas lágrimas - E droga, Mari não consegue ser mais óbvia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...