Capítulo 9 - Borboletas Entre Nós.

258 15 78
                                    

(DAQUI A POUCAS HORAS, O ÚLTIMO E QUARTO FILME DA QUADRILOGIA REBUILD OF EVANGELION CHEGA NA AMAZON.
É COM MUITA FELICIDADE E UM POUQUINHO DE TRISTEZA QUE COMEMORO ESSE MOMENTO. E ME DESPEÇO DE UMA OBRA QUE MARCOU A MINHA VIDA FAZ QUASE 11 ANOS.
BYE BYE ALL OF EVANGELION.
NOS ENCONTRAREMOS DE NOVO)

(aviso: MAS ESSA FANFIC CONTINUA VIU? KKKKKKK)

POV. ASUKA

Alguns dias depois de tudo aquilo, Mari e eu nos aproximamos mais, porém não o suficiente para que ela consiga enxergar o que eu sinto por ela. E por enquanto, estou bem assim.
E quando digo que nos aproximamos, talvez eu esteja também falando de beijos e pegação.
Só talvez.

Porém o fato de estarmos próximas, incomodou pessoas que gostam de estar em volta de Mari e que gostam de estar perto de mim também. Entretanto os olhares irritados vem bem mais do fandom da Quatro-olhos.
Elas nunca se atreveram a me incomodar pessoalmente, bom, isso até hoje...
Um grupo de 3 meninas param no meu caminho me impedindo de passar.

Sinto cheiro de drama adolescente.

- Vocês podem sair da minha frente?

- Não - A garota do meio respondeu.

- Quem você pensa que é? - Eu a encarei.

- A gente só quer te passar um recado... se afaste da Makinami - A mais baixa das três meninas diz.

Eu soltei uma risada zombando delas, que me olham sem entender.

- Que fofo vocês achando mesmo que vão me amedrontar com esse teatrinho. Esqueceram de quem eu sou? Shikinami Asuka Langley, a melhor aluna desse colégio e vocês são a escória que fica correndo atrás das estrelas enquanto comem farelos.

- Como é!? - As três gritam furiosas.

- Eu ainda não terminei... Vocês acham mesmo que a MARI... - Frisei bem o nome da Quatro-olhos - Vai querer mesmo sair com vocês? Se enxerguem, vocês não servem nem para dar uns beijos.

- E quem ela vai querer? Você? - A garota me encarou.

- Seria bem mais coerente, já que sou bem melhor do que vocês, mas não precisa subir tanto o nível. Qualquer coisa é melhor do que vocês - Eu dei um sorriso convencido.

- Sua...!? Vou fazer você engolir essas palavras... - Ela quase rosnou de raiva.

Quando eu ia responder, escutamos uma voz que nos faz olhar em sua direção.

- Elas estão te incomodando, Princess?

Era Mari, as três meninas olharam para ela meio nervosas.

- Não, eu já resolvi. Acabamos, não é?

Eu passei entre elas batendo meus ombros com os delas e jogando meu cabelo. E ouvi uma das meninas murmurar que eu iria me arrepender, apenas dei um sorriso e andei até Mari de cabeça erguida e confiante.
Agarrei o braço esquerdo dela e encostei minha cabeça em seu ombro.

- Você não ia me pagar um sorvete, Quatro-olhos?

- Sim, eu te prometi, não foi? - Ela sorriu e coçou a cabeça.

Me segurei para não olhar para trás e continuamos andando, tenho certeza que elas ouviram e isso é o suficiente.

NARRADOR POV'S

As duas garotas continuaram andando juntas pelo colégio, até que Asuka percebe que ainda está abraçada ao braço de Mari. O rosto da ruiva torna-se vermelho pela vergonha e no mesmo instante ela se solta da outra.
Mari se assusta, pois Asuka age como se a culpa fosse sua. Entretanto o espanto se transformou num sorriso presunçoso e provocante.

Suki desu, baka || AsuMari ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora