(AVISO: CAPÍTULO COM CONTEÚDO SEXUAL, SE É MENOR DE IDADE OU NÃO GOSTA DESSE TIPO DE CONTEÚDO, PULE ESSE CAPÍTULO)
POV. ASUKA
Não consegui dormir, as imagens do que fizemos ontem se repetiram irritantemente na minha mente. Eu passei a madrugada toda pensando nisso, será que Mari sentiu o mesmo?
Não dá para saber porque passou a noite longe de mim e virada para o outro lado. Queria saber se ela pensou sobre isso...
Ela sente o mesmo que eu?Hikari pulou em cima de mim na tentativa de me acordar e eu tomei um susto.
- Droga, Hikari...
- Foi mal, Asuka. Não sabia que estava acordada - Ela respondeu.
- Nem comigo dormindo você deveria fazer isso - Digo.
- Está bem, rabugenta - Hikari riu - O que você tem? Está com uma cara de cansada.
- Nada demais - Olhei para Mari que não percebeu meu olhar.
Não demoramos muito para irmos para o nosso último passeio antes de acabar a viagem. Eu não consegui prestar atenção nas coisas que a Hikari fala, apenas fico presa nos meus pensamentos. Mari não falou muito comigo desde a hora que acordamos e eu também prefiro assim.
Kaworu e Shinji andavam alegres à minha frente enquanto entramos no templo e...
ESPERA!? É ISSO! SHINJI!Roubo o garoto de seu namorado por um instante e o levo para o mais longe das pessoas. Eu fico tão empenhada em tirar Shinji de perto dos outros que na hora que estamos frente à frente, esqueço do que ia dizer.
- O que foi, Asuka?
- Na-nada... eu estava pregando uma peça em você - Respondo nervosa.
- Típico seu não é, Shikinami? - O garoto olhou meio inconformado e eu ri.
- É claro - Continuei rindo.
- Bom, se é só isso... - Shinji se virou.
Eu respirei fundo, minhas mãos estão tremendo.
- Ei, Shinji idiota.
- Asuka? - Ele me olhou.
- Eu posso te fazer uma pergunta? - Digo com a voz trêmula.
- É claro - Shinji me deu um sorriso gentil.
Tento reunir toda toda a coragem que eu tenho.
- Quando você soube que também gostava de meninos?
- Por que está me perguntando isso? Por acaso se interessou por alguma menina? - Ele me deu um sorriso insinuante.
- É claro que não! - Cruzei meus braços - Humph! Eu me interessar por garotas... Ainda mais uma garota idiota como aquela.
- Idiota? - Shinji me olhou confuso e curioso.
- Esquece o que eu disse!... Eu só fiquei curiosa pra saber mais sobre - Digo.
- Oh... Tudo bem. Bom, eu meio que já sentia, mas nunca tinha percebido porque eu e você estávamos naquela atração. Meninos já me interessavam, mas eu achava que era admiração, entende? E como eu gostava de você e me sentia atraído, eu não via nada demais naquilo. Mas quando conheci o Kaworu, parecia que tudo parecia certo e que ele foi feito para mim. Eu não sei explicar, mas quando o beijei, foi como beijar o céu...
Minha mente ignora o discurso todo de Shinji, porque ele fugiu da pergunta e começou a falar somente do Kaworu.
Mas a cada descrição que ele dá, tudo me lembra a Mari.
O sorriso dela, o jeito animado, despreocupado, otimista que é adorável às vezes e irritante na maior parte do tempo.
O beijo... a boca... os peitos... o corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...