Capítulo 15 - Stay W/ Me

177 6 69
                                    

POV ASUKA

Eu acordei com um sorriso nos lábios, diga-me que ontem não foi um sonho? Eu me sinto tão feliz que eu poderia voar, segurar a mão de Mari perto dos meus amigos foi uma das maiores sensações de liberdade.
Finalmente eu me sinto completa.

Certo, eu sei que é esquisito me ouvir falar coisas desse tipo, mas eu estou verdadeiramente feliz.
Me deixar ser amada e me permitir amar, me permitir ser quem eu sou demorou muito e ainda estou no processo de avançar, mas até aqui vem valendo a pena.
Minha família não sabe sobre mim, mas ao mesmo tempo, eu tenho um amor e amigos que cuidam e se importam comigo.

Mas vou parar por aqui, isso está otimista demais e daqui a pouco eu estar vomitando arco-íris e cantando músicas românticas como se fosse musical da Disney, EW.

Olho para Mari que serenamente dorme com um urso de pelúcia ganhado por mim jogando em uma das barracas. Eu acertei a bola no alvo e retribuí o presente dela.
Tenho uma boa pontaria, jogar coisas em Shinji e Suzuhara serviu pra alguma coisa além da minha diversão.

Como se adivinhasse que eu estou a olhando, Mari acorda e aperta seus olhinos sonolentos me dando um dos seus melhores sorrisos.

- Hey, beautiful.

Eu corei e ri.

- Não é justo, eu que deveria falar isso para você.

- Verdade? - Ela me olhou.

- Sim, a pessoa que acordou primeiro que deveria dizer "oi, linda" - Respondi.

- Quem disse que você acordou antes? - Mari ri.

E eu olhei sem entender.

- Eu acordei e você ainda estava dormindo, aproveitei e tirei essa sua foto dormindo com o ursinho que eu te dei.

Meu rosto ficou complemente corado.

- Você vai apagar isso nesse instante!

- Calma Princess, prometo que ninguém além de mim verá isso. Eu tirei essa foto apenas para mim - Mari acariciou meu rosto.

- Você vai se ver comigo se souber que alguém mais viu essa foto - Eu ameacei e ela riu.

Quer dizer, eu também tirei uma foto dela assim, mas não vou dizer a ela.
Eu tenho que sair por cima e sabemos como Mari irritantemente irá se gabar caso saiba.

Toquei seu pescoço onde tinham marcas de amor, conhecidas como chupões e mordidas.

- Você vai precisar cobrir com maquiagem.

- E você também - Ela toca meu pescoço.

- Você estava tão bruta ontem - Eu sussurrei.

- E você adorou... - Mari me olha nos olhos e dá um sorriso safado.

Minhas bochechas queimaram e ficaram vermelhas.

- Não me olha assim.

- É tão fofo que fazemos coisas pervertidas durante à noite, mas você ainda consegue corar quando eu te provoco - Ela me puxa para cima de seu corpo nu.

- Cala a boca, você também cora! - Eu a encarei irritada.

- Mas você é mais fofa que eu! - Mari beija meu nariz.

- Que saco! Você é tão irritante - Continuei a olhando nos olhos.

- Sabe, eu fiquei pensando naquilo que o Suzuhara disse. Sobre parecermos que estamos casadas... - A garota aquieta o tom de sua voz.

Suki desu, baka || AsuMari ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora