(Esse e o próximo capítulo serão capítulos extras que preparam o terreno para o nosso último "arco" da fanfic.)
POV. ASUKA
Vou até a janela e vejo a neve cair, é uma cena bonita.
De repente, Mari chega correndo até mim e me abraça por trás.- FELIZ NATAL, PRINCESS!
- QUATRO-OLHOS, ME PÕE NO CHÃO! - Eu grito.
- É Natal, está nevando lá fora! - A garota me carregou nos braços esbanjando alegria e me levou para fora de casa.
- Mari, pelo amor de Deus!
Mas ela me derruba na neve.
Tem horas que eu realmente acho que namoro uma idiota bobona.
- Você é maluca, Quatro-olhos!? A sua sorte é que eu estou agasalhada! Sua idiota!
Eu joguei neve nela que continuava com um sorriso implicante nos lábios.
Ela me paga.Disfarçadamente eu tomei distância e quando senti que era o suficiente, eu corri até ela e a derrubei na neve.
Não dei tempo para Mari reagir, joguei mais neve sobre ela.Eu gargalhei ao ver a reação de surpresa dela, porém percebo que a expressão dela foi mudando aos poucos e eu me levantei às pressas.
Mari se levantou em seguida fazendo bolas de neve em suas mãos, eu corri para longe e ela correu atrás de mim me jogando as bolas.
Eu tento fazer algumas e jogar nela, mas não foi tão efetivo como eu pensei que seria.Aos poucos ela me alcançou e me agarrou, assim ambas caímos na neve e Mari caiu por cima de mim.
Eu a encarei e delicadamente a beijei.
Minha namorada encerrou o beijo beijando a ponta do meu nariz.
Empurrei Mari para o lado e ela não reclamou, apenas fez anjos na neve enquanto olha para o céu.O sorriso dela é singelo, o olhar tão fixo para o céu que chega a brilhar.
Os flocos de neve caindo sobre ela, os cabelos espalhados sobre o seu rosto e pela neve.Ela é tão linda...
Mari está tão feliz, o meu peito de forma instantânea vibra e se derrete.Eu continuo olhando para essa vista para poder memorizá-la na minha mente.
Mas Mari finalmente me olha de volta e me pergunta o que estou olhando.
Eu coro imediatamente.No entanto na minha mente e no meu coração um estalo acontece e eu sinto todos esses sentimentos felizes em mim.
Como se passasse um filme dos últimos meses na minha cabeça.
E me surge uma ideia.- É o nosso primeiro Natal juntas, eu estou tão feliz.
- Eu também... - Um sorriso bobo e feliz escapa dos meus lábios - E isso me deu vontade de fazer uma coisa.
- O que? - Mari me olha curiosa.
- Eu normalmente passo o Natal com a minha mãe. E às vezes com a família do Shinji. E eu sei que no dia a dia eu não sou desse jeito, mas esse ano eu quero um Natal diferente.
- Como assim, Princess?
- Eu quero juntar todos os nossos amigos numa ceia. Eu sempre achei tudo isso uma grande besteira. Mas esse ano tudo foi diferente pra mim e muito especial também. Eu quero agradecer a vida, eu acho, por esse ano, as coisas boas e ruins. E por perceber que tenho pessoas ótimas a minha volta, quero comemorar e agradecer pela vida de vocês.
Eu falei tão determinada, virei minha cabeça para o lado e me deparei com Mari me olhando como se fosse a coisa mais valiosa do mundo. Os seus olhos brilham e o olhar transborda afeição, amor.
Eu estava pronta para perguntar o que ela tanto olha quando Mari apenas disse:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...