POV. NARRADOR
Agora que Shinji também sabe sobre o romance entre Asuka e Mari, as duas garotas conseguem agir mais naturalmente perto dele e de Kaworu. Podendo falar sobre seu relacionamento e conversar sobre coisas gays. Na maioria das vezes, quem se empolga com isso são Kaworu e Mari. Mas Asuka também fica feliz com isso, apesar de caçoar a "gayzisse" deles, ela se sente segura e alegre em estar com pessoas iguais a ela e que entendem sua sexualidade.
E isso também os leva a saírem mais juntos, tendo encontros duplos e coisas do tipo. Seus amigos ainda não perceberam que os quatro estão mais próximos, porém Toji percebeu que Shinji tem saído pouco com ele e Kensuke, e pediu para o garoto arranjar um tempo para os amigos.
Sempre inventando desculpas para essas saídas, dessa vez marcaram de ver filme na casa de Shinji, porém teriam que arranjar uma desculpa para enganar Rei.
Entretanto Ayanami é diferente dos outros.- Vocês vão à um encontro duplo, é isso?
- O quê!? Não, não - Shinji totalmente nervoso tenta inventar algo.
- Sim, é isso - Asuka falou firme.
E Mari, Kaworu e Shinji assustados olham para a ruiva enquanto ela apenas olha na direção de sua namorada para lhe dizer algo.
- Eu te disse que a Rei sabia.
- É claro que eu sei, acho que percebi até antes de vocês duas - Ela ri.
- Não se acha não, ouviu? - Asuka disse.
- Hm, eu sei de coisas que algumas pessoas acham que esconderam bem - Ayanami fala calmamente.
Asuka tossiu fortemente, ela sabe o que isso quer dizer.
Suas bochechas ficaram vermelhas bem rápido e em seus pensamentos passam uns mil palavrões.- Mas tudo bem, eu não conto nada para ninguém, afinal não é da minha conta.
- Desculpa não ter te contado antes, é que para Asuka... - Mari tenta se desculpar.
- Não se preocupe Makinami, Shikinami e eu somos amigas há bastante tempo, eu sei como ela é e entendo os sentimentos dela em relação a isso. Não fico brava, de certa forma, Asuka sempre soube que eu sabia e indiretamente agia normalmente sobre vocês comigo. Vão curtir, eu tenho mais o que fazer - Rei simplemente diz.
- Gravar os pássaros? - Asuka zombou.
- Olha, é um ato muito interessante e se... - Ayanami que normalmente é uma pessoa calada começa a explicar sem parar.
- Vamos dar o fora que ela já começou com os papos doidos dela - A ruiva puxou Mari e os 2 meninos.
Não demoraram muito para chegar à casa de Shinji, era uma casa grande, bonita e aconchegante. Mari ficou boquiaberta ao ver a casa do garoto, ela sabia que era grande, mas não imaginou que era maior do que pensava.
- Diga, Filhotinho, eu sei que seu pai é o diretor do colégio, mas pra ter uma casa como essa... sua mãe trabalha em quê?
- Quatro-olhos, não seja mal-educada - Asuka repreendeu a namorada com o olhar.
- Não, tudo bem - Shinji riu - Minha mãe é uma cientista.
- Ikari... Shinji Ikari... - Mari pensou um tempo - Sua mãe é a YUI IKARI? A grande Yui Ikari???
- Uhum - Shinji afirmou.
Os olhos de Mari brilharam ao saber da informação.
- Eu sou muito fã da sua mãe! Os trabalhos dela sobre a evolução dos humanos! Ou a cura de doenças incuráveis ou as pesquisas de como conseguir que pessoas do mesmo sexo tenham filhos com o DNA de ambos! Ela é a minha inspiração... Meu Deus! Sua mãe está em casa?! Meu Deus, eu estou horrível, não estou apresentável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...