Capítulo [FINAL] - 02 + 08 (Eternity With You)

85 4 16
                                    

(IMAGEM ACIMA MERAMENTE ILUSTRATIVA)

Olá, querido/a/es leitores.
É com o sentimento agridoce que eu dou início ao último capítulo de Suki Desu, Baka.

(Estou chorosa, ouvindo Eternity with You de Hora de Aventura no replay enquanto escrevo)

Desde já, eu agradeço por todo o apoio de todos que acompanharam desde o início, desde que era apenas uma One Shot lá em 2020.
Agradeço aqueles que chegaram depois, mas que também fazem parte dessa história, aos que apoiaram, mas ficaram pelo caminho.
Agradeço a todos que ainda estão comigo e que fizeram e ainda fazem essa fanfic crescer.
A todos que contribuíram com ideias, com suas artes, sua divulgação.
Eu espero que o final aqueça seu coração como aqueceu o meu.

Fiquem agora com o último capítulo.
------------------------------------------------------------------

POV. ASUKA

Apesar de semanas caóticas que abalaram o meu emocional e um dia conturbado, posso dizer que no fim tudo se encaixou.
Após Mari dispensar aquela cobra nojenta chamada Makoto Hayato, nós fomos para casa nos arrumar para o casamento de Misato e Kaji.
O clima entre nosso círculo de amigos está normalizada, estava claro que ninguém suportava mais aquela situação.
E eu não suportava mais ficar longe da Mari.
Não só pelo fato de estarmos terminadas, mas amanhã será o encerramento de uma etapa extremamente importante nas nossas vidas.
Amanhã é a nossa formatura.
Sim, o casal 20 vai se casar justo antes da formatura, pelo menos prometeram que irão na formatura.

Eu estava ficando muito ansiosa, porque achei que iríamos nos despedir da escola e o nosso "nós" iria ficar lá também.
Mas eu venci meu orgulho e segui Mari para ouvir a conversa dela com a Hayato, e felizmente meus amigos apoiaram a ideia.
Mari falou as coisas corretas, eu senti o arrependimento dela e senti o amor dela por mim. Eu sentia muito a falta dela e Quatro-olhos sempre demonstrou o seu amor por mim ao máximo, foi o primeiro erro grave dela, eu não poderia fazer outra coisa a não ser dar outra chance pra ela.
Quando ela cantou a nossa música, chorando, berrando as palavras, eu senti seu coração machucado, assim como o meu estava.
Mas eu não poderia deixá-la voltar pra mim sem que ela aprendesse, então dei dois tapas nela e estamos quites.
Passamos na casa de Mari, pegamos a roupa que ela vai usar e fomos para minha casa.

- Será que a Hayato realmente desistiu de você?

- Bom, o muito que eu conheço sobre a Makoto é que ela sabe perder. Ela pode surtar, xingar, mas quando percebe que não vai ganhar, ela desiste - Mari me responde enquanto entramos na minha casa.

- Eu espero que dessa vez você esteja certa - Eu digo.

- Eu também - Minha namorada diz.

Mari vai direto se banhar e eu vou logo após, assim que eu saio do banheiro me deparo com ela já vestida.
Minhas bochechas ficam vermelhas, borboletas voam no meu estômago e eu fico boquiaberta, quase deixo a minha toalha cair.

HEILIGE SCHEIßE!
A MARI ESTÁ USANDO UM TERNO!
MINHA NAMORADA VAI PARA O CASAMENTO DE TERNO.
MINHA NAMORADA ESTÁ EXTREMAMENTE ATRAENTE DE TERNO.
TERNO.
TERNO!

Mari me olha sem entender muito, mas eu caminho rapidamente até ela, coloco minhas mãos sobre sua cintura e a pressiono na parede.

- Wow! Princess...

Eu não sabia que precisava ver a Mari de terno, até vê-la de terno.

- Scheiße...Você está tão tão tão gostosa vestindo esse terno.

Suki desu, baka || AsuMari ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora