(Esse e os próximos 3 capítulos serão capítulos extra, que preparam o terreno para o nosso último "arco" da fanfic.
Espero que deixe seu coração quentinho como deixou o meu ao escrever <3)POV. MARI
Uma semana se passou desde que eu e Asuka decidimos voltar a frequentar o colégio.
Eu ainda não gosto da sensação de voltar aqui depois do ocorrido, é muito recente. Ainda ouço os cochichos homofóbicos e muitas das vezes, coisas ditas em voz alta.
Está sendo pesado para mim também, já que escuto comentários lesbofóbicos e sou acusada de perverter a Asuka.Eles tem raiva de mim porque nunca irei me envolver com homens e sentem raiva da Asuka porque aos olhos deles, ela não sabe se decidir se gosta de homens ou mulheres ou só gosta da "libertinagem".
Eles vão nos odiar por qualquer motivo, para ser sincera.
Minha Nana tem passado os dias comigo, o que ajudou a diminuir meu fardo. Ela é bastante otimista, conhecidos dizem que a minha personalidade é parecida com a dela.
O que é engraçado, já que ela é a minha avó e não minha mãe.Nana gosta de tirar e ver o melhor dos outros apesar de toda a maldade no mundo.
E com ela, aprendi a olhar as pessoas, o mundo e as situações de um modo diferente.
O que faz eu não ter sentimentos muitos ruins dentro de mim.
Mas eu também não sou de ferro, considerando que eu estou sendo vítima da maldade humana.Mas minha avó me ajuda dispersar a raiva e a me concentrar em mim.
E também oferece o melhor cafuné e mimos possíveis.Além da ajuda de Nana, eu consegui espairecer com a ajuda de outros.
Já que eu não podia sair com a Princess porque sua mãe a colocou de castigo, eu aproveitei para sair mais com Kaworu e o pessoal.
De forma surpreendente, algumas garotas do time de basquete e do atletismo foram gentis comigo, e eu também saí com elas.Eu precisava disso, me distrair assim, recarregar minha bateria social.
Isso me fez bem.
Mas não tão bem quanto falar com Asuka todos os dias, mesmo que fosse pelo celular.Minha namorada parece estar lidando melhor com tudo, porque apesar de ter um monte de preconceituosos ao nosso redor, recebemos apoio de alguns alunos mesmo que discretamente.
E isso nos dá força pra continuar vivendo e sendo nós mesmas.
Me deu força pra continuar otimista.Apesar de ser assustador, eu honestamente não mudaria nossa história nem um pouco.
Apesar de ainda me sentir culpada por ser a responsável por Princess ter que passar por toda essa exposição.
Mas eu sempre tento me lembrar do que ela me disse um dia desses."Você não tem que se sentir culpada por isso, porque se não fosse você, seria com qualquer outra garota. De um jeito ou de outro, eu acabaria descobrindo que sou bissexual. Talvez tudo isso seja inevitável, mas fico feliz que estou passando por isso justo com você."
Quando lembro de suas palavras, a culpa some porque eu também fico feliz que eu esteja enfrentando isso ao lado dela.
Eu não sei explicar, mas quando olho para Asuka, eu sinto que ela é a pessoa certa para mim.
Eu só quero cuidar e protegê-la como ela merece, afinal, ela é a minha princesa.Eu não sei se ainda é cedo para falar que ela é a mulher da minha vida, mas... ela é a mulher da minha vida.
Por aquela garota estressadinha de olhos azuis, eu aguentaria qualquer coisa.
E por isso estou aqui no portão do colégio enquanto a espero.
Vejo Asuka vindo em minha direção ao lado de Hikari que logo desvia o caminho e vai em direção à Toji.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...