Capítulo Extra²⁶·² - I Love You More Than You'll Ever Know

37 3 38
                                    

POV. ASUKA

O dia mais esperado da minha vida está aqui.
O dia do meu casamento é hoje.

Essa data que parecia que nunca chegaria e de repente, num piscar de olhos chegou.
Se eu disser que não estou nervosa, eu estaria mentindo.
Desde o casamento de Shinji e Kaworu no ano passado, estava ansiosa para essa data.
Além do meu casamento há outra coisa que me têm me deixado ainda mais ansiosa.

- Está indo aonde?

- Eu? - Me virei para a mulher em pé no quarto, era Hikari.

- Sim, a senhorita. Aonde pensa que vai? - Minha melhor amiga põe as mãos na cintura.

- Tomar um ar - Respondi.

- Nada disso, você pode dar de cara com a Mari pelos corredores. Não é bom ver a noiva antes do casamento - Hikari diz

- Isso é superstição de casamentos ocidentais - Digo.

Minha mãe e a avó de Mari reservaram um hotel inteiro para nós e os convidados se acomodarem. E para a cerimônia de casamento ser celebrada no salão enorme, diga-se de passagem, do hotel.
Porém, Mari e eu ficamos em quartos separados para só nos vermos na hora do casamento.
Abro a porta do quarto e quando eu vou sair, Mari surge do nada me assustando.

- Me desculpe, Princess. Não era minha intenção te assustar. É que eu precisava te ver antes do casamento, eu estou enlouquecendo de ansiedade.

- Não era para vocês duas estarem se vendo antes da cerimônia - Hikari diz e a gente a ignora.

- Eu também! Minha cabeça está a mil e eu precisava ver você, nem que seja só um pouquinho - Seguro a mão de Mari.

- Qual é? A cerimônia é daqui a pouco, são poucas horas afastadas - Minha amiga reclama e se aproxima.

Mari me abraça e me beija bem suavemente.

- Tá bom, tá bom. Chega, vocês terão tempo o suficiente para isso mais tarde. Mari, só quero te ver agora em cima daquele altar.

- Tudo bem - Mari me dá o último beijo - Até daqui a pouco, minha noiva.

- Até, minha futura esposa - Minhas bochechas queimam e meu estômago se revira no segundo que as palavras saem da minha boca.

É esquisito, mas ao mesmo tempo é incrível esse sentimento de saber que daqui a poucas horas Mari Makinami será a minha esposa.

- Será que ainda dá tempo de fugir do casamento?

- Asuka! - Hikari me repreende e eu rio.

- Como acha que ela vai reagir a aquela notícia? - Minha amiga me olha.

E eu não respondo.

POV. MARI

NYAH! EU IREI ME CASAR!
Eu estou com as minhas pernas bambas e suando frio desde o início da semana. Quanto mais o casamento se aproximava, mais a ansiedade palpitava no meu peito.

Eu precisava ver Asuka antes de começar a me arrumar, dizem que dá má sorte ver a noiva antes de se casar.
Mas ela não estava com o vestido, então tudo bem? Eu acho?

O processo de me arrumar para o casamento foi cansativo e chato, muita maquiagem, ajeitando o cabelo para lá e para cá e o vestido que é belíssimo, porém pretty hurts.

- Beth e se Princess fugir?

- Ai, não começa com isso de novo, Illustrious. Langley não vai fugir, vocês não passaram 7 anos de noivado para ela desistir logo agora - Beth me responde enquanto faz minha maquiagem.

Suki desu, baka || AsuMari ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora