(ONTEM FOI DIA 8 DE MARÇO DE 2021, OU SEJA, EVANGELION 3.0+1.0 FOI LANÇADO NOS CINEMAS. O NOSSO ADEUS AOS PERSOANGENS, OBRIGADA POR TUDO NEON GENESIS EVANGELION!
FELIZ DIA DAS MULHERES ATRASADO.
KAWOSHIN SHIPPERS TEM UMA SURPRESA PARA VOCÊS HOJE, BOA LEITURA!)POV. ASUKA
Um dia depois que dormi na casa de Mari, meu corpo sentiu falta dela quando deitei na minha cama.
E eu não consegui entender como isso era possível, foi apenas por uma noite, como meu corpo pode sentir falta do calor dela?
Eu passei a dormir agarrada ao meu travesseiro pensando em Mari, mas não era a mesma coisa. E nos dois dias seguintes, eu me senti solitária e liguei para o telefone dela, mas quando ela atendeu, eu disse que era engano. Porém na terceira vez, eu tomei coragem e disse que queria conversar com ela por um tempo. Não podia mais fingir que liguei errado, Mari é uma idiota, mas não é burra.
Óbvio que Mari encheu a minha paciência com suas provocações, logo eu, ligando pra ela no meio da noite querendo conversar. Porém no colégio a garota nunca comentava das nossas conversas, uma vez até que tentou, mas eu bati nela e ela ficou quieta.
Às vezes eu acho que ela faz de propósito apenas pra apanhar de mim.Porém hoje é um dia especial para nós alunos, é a nossa viagem escolar de 3 dias pra Okinawa. Ou seja, iremos à pontos turísticos e à praia, estou aguardando esse dia ansiosamente.
Estou relativamente alegre dentro do metrô com Hikari ao meu lado tagarelando sobre ver garotos sem camisa, não que seja uma má ideia, mas não ligo muito pra isso. Mari estava logo ao nosso lado, ela tentou pegar um lugar perto de mim, porém consegui fazer Hikari sentar primeiro.
Quatro-olhos e eu estamos mais próximas, no entanto isso não quer dizer que eu abri uma brecha para ela. Ainda é muito cedo pra isso e também tenho sentimentos mal resolvidos em relação à ela.
Mari conseguia divertir a todos ao seu redor porque ela é animada e faz piadas com alguns desconhecidos.
Eu não tinha reparado o quão bonito é o sorriso dela. Ela olha para mim e eu olho para o outro lado.Chegamos no hotel e vejo Shinji tenso ao meu lado. Eu não ia perguntar o motivo, mas o garoto parece que vai morrer de mal súbito.
- Shinji idiota, o que está acontecendo?
Ele não me ouviu, nem parecia que estava na Terra.
- Shinji Ikari!
- O-oi! - Ele me olhou assustado
- Qual é o seu problema? - Perguntei.
As bochechas dele ficaram vermelhas e ele abria e fechava seus punhos, tentando dizer alguma coisa. Continuou assim por alguns segundos até finalmente deixar a voz sair.
- É-É que... é que... é que vou dividir o quarto com Kaworu...
- Fala mais alto, Shinji idiota - Respondi.
- Vou dividir o quarto com Kaworu... - Ele falou um mais alto com o rosto avermelhado.
- Oh, você está com medo de dividir o quarto com Kaworu por 3 noites - Falei com um sorriso no rosto.
- Asuka, fala baixo pelo amor de Deus! - O rosto do garoto ficou completamente vermelho.
- Que fofo, você está mais vermelho que um tomate - Eu ri.
- Não tem graça - Shinji fez biquinho e virou o rosto.
- Não sei porque você está surtando, você são namorados - Digo.
- Sim, mas nunca ficamos sozinhos por tanto tempo, ainda mais dessa forma - Ele disse timidamente.
- Achei que vocês já tinham feito "aquilo" - Respondi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...