Capítulo 25 - Estarei Com Você (Hitori Janai)

46 4 136
                                    

O nome do capítulo tem a ver com o encerramento 1 de Dragon Ball GT.
Aqui conhecido como "Estarei com Você" e o nome original "Hitori Janai".
Se eu pudesse dizer qual o tema musical de Asuka & Mari nessa fanfic, eu diria que é essa música.
A versão em português é o ponto de vista da Mari sobre Asuka.
E a versão em japonês é o ponto de vista da Asuka sobre Mari.

Dito isso, com vocês o PENÚLTIMO CAPÍTULO de "Suki Desu, Baka".

------------------------------------------------------------------

(ALGUNS DIAS ANTES)

POV. MARI

Minha melhor amiga do passado voltou e eu não estou sabendo lidar com tudo isso.
Eu quero ficar o mais longe possível dela, porque ela me magoou e tenho medo daqueles sentimentos passados.
Eu realmente fiquei em choque, porque eu não esperava que isso viesse acontecer. Na verdade, eu imaginava que minha mãe poderia surgir do nada ou o pai de Asuka.
Mas não isso, não assim e não agora.
Makoto Hayato, minha antiga melhor amiga e paixão retornou das cinzas e de volta para minha vida. E no pior momento possível.
A garota que fez meu coração acelerar pela primeira vez por alguém está ao meu redor de novo.
E eu não sei porque justo agora.

É uma situação extremamente delicada, porque envolvem sentimentos de três pessoas: Asuka, Mako e eu.
Mako volta tentando recuperar minha amizade, Asuka se sente ameaçada e eu com a cabeça bagunçada.
Makoto foi a primeira melhor amiga da minha vida.

"Nós tínhamos 14 anos quando nos conhecemos, eu passei pela sala de música e a escutei tocando uma música japonesa dos anos 70, parei na porta a observando com um brilho no olhar. Já que era extremamente difícil ver jovens da nossa idade tão ligados em músicas mais antigas como essa, e eu amo músicas dos anos 60 e 70. Não resisti e entrei na sala, comentei com ela sobre a música e Mako se animou, dizendo que nunca tinha encontrado outra pessoa que tenha o mesmo gosto musical que o dela. E eu me senti da mesma forma.
Éramos muito parecidas, gosto musical, gosto para livros, séries e hobbies. E o que uma não curtia ou conhecia, a outra conseguia fazer gostar. Aos poucos, ela se tornou a única amiga que eu tinha e meu mundo era só dela. Era uma bolha só nossa, às vezes íamos na casa uma da outra apenas para ler livros juntas em silêncio, ou dançar os clássicos antigos ou tocar instrumentos musicais juntas. Não nos desgrudávamos para nada, onde uma estava, a outra também estaria.
Minha mãe adorava Makoto e achava que ela era uma boa influência para mim, já que Mako era inteligente, educada e muito feminina.
E naquela altura da minha adolescência, eu já era atlética e inteligente, e lésbica.
Entretanto, eu ainda não exibia minha lesbianidade pela escola. Só que eu já sentia algo diferente por meninas, eu lia novels e mangás yuri dando a desculpa de ser fã de romances.
E o primeiro ano da nossa amizade foi assim, perfeito e eu escondendo que sentia algo por garotas. Eu fui ficando mais famosa na escola por ser uma das melhores atletas do time de basquete e atletismo. E minhas notas destacaram minha inteligência. E Mako não ficava para trás, era representante de turma, notas altas e era belíssima, sempre chamando a atenção dos rapazes. E foi isso que nos tornou a dupla mais conhecida da escola Mako e Maki, atléticas, inteligentes, lindas e sempre juntas.
Caminhando sempre juntas pelos corredores, sempre com olhos em nós.
Aquela altura, eu já estava fazendo sucesso com as meninas, de forma mais escondida. Não demorou muito para eu dar o meu primeiro beijo em uma garota, elas se jogavam em mim e eu adorava aquilo. Sem deixar que a escola percebesse, aos 15 anos eu estava beijando garotas bonitas pelos cantos escondidos do colégio e não demorou muito para que eu acabasse na cama com uma. E ali eu já tinha toda a certeza que eu era lésbica, mas ainda escondia de Mako.
Até que um dia, ela me flagrou beijando uma garota num canto afastado da escola. Eu não tive muito o que fazer a não ser chorar e pedir para que ela guardar segredo, e não deixar de ser minha amiga. Makoto tinha ficado em choque, não quis falar comigo nos dois primeiros dias. Disse que se sentiu traída por eu nunca ter contado que eu estava experimentando garotas.
Não gostei do jeito que ela disse "experimentar garotas" como se fosse algo bobo da adolescência, então assumi que era lésbica para ela e implorei para que não contasse para ninguém. Embora ela tenha ficado dois dias me evitando, Mako reagiu bem e como se fosse algo trivial. Até que me lançou a seguinte frase:

Suki desu, baka || AsuMari ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora