Capítulo 22 - Diga "Oi" ao Passado

57 2 32
                                    

É com muito pesar e felicidade que eu dou largada aos últimos capítulos da fanfic.
É, está acabando :')
Boa leitura, amigos.

------------------------------------------------------------------

POV. ASUKA

Passado o recesso de final de ano, as vidas retornaram a normalidade, assim como as nossas aulas.
Após um Natal e Ano Novo perfeitos, eu me sinto renovada e pronta para enfrentar qualquer coisa.
É como um final de temporada, muita calmaria inicia o nosso último semestre no ensino médio.
Confesso que o meu nervosismo agora mudou de foco: as provas para faculdade.
Mari está sentada num dos bancos do colégio e eu me deitei apoiando minha cabeça sobre sua perna. A garota de óculos acaricia meu rosto e afaga meus cabelos enquanto canta uma música romântica para mim. Nossos olhares se conectam e eu fico um pouco corada, e ela sorri se divertindo com isso.

- Sabe Princess, finalmente temos paz... E podemos focar na faculdade, fazer planos de morar juntas, nos casar...?

- Quer parar de falar em casamento? A gente não tem nem 1 ano de namoro ainda - Eu respondo.

- Mas olhe bem, eu já me sinto sua esposa - Mari ri.

- Para com isso, sua boba - Eu corei e falo suavemente - Nós podemos pensar nisso mais pra frente. Agora precisamos nos focar nos exames de admissão. Eu não quero fracassar e não quero que você fracasse também. E bom, com todos os nossos problemas de sexualidade e namoro resolvidos, podemos estudar com mais calma.

A garota concorda e volta a cantar, porém mais alegre, até que ouvimos uma voz feminina.

- Maki?! Maki, é você mesmo!?

Mari travou no mesmo instante, era como se o seu cérebro tivesse parado de funcionar ou algo assim. Eu me sentei no mesmo instante olhando para a garota e depois olhei para a Quatro-olhos. Seus olhos estavam um pouco surpresos e assustados enquanto ela repetia algo bem baixo.

- Só tem uma pessoa que me chama de Maki...

- O quê? O que você está dizendo? - Eu perguntei sussurrando.

- MAKI!!!! - A garota correu até Mari e abraçou.

- Bloody hell... - Mari olhou ainda sem acreditar - Ma-ko-to?

- Qual é, Maki? Me chame de Mako também ou esqueceu que somos amigas? - A menina continou sorrindo.

- Quem é você? - Eu me levantei e a encarei.

A garota tinha cabelos castanhos claros e a cor de seus olhos é castanhos mel, ela é um pouco mais alta do que eu. Eu continuei a encarando, mas ela finge que não estou aqui.

- Eu sabia que era você, Maki. Essa voz e jeito de cantar é irreconhecível.

- Quem é você?? Eu não vou perguntar de novo - A olhei sem um pingo de paciência.

- Eu que deveria perguntar quem é você - Essa tal de Makoto finalmente me encarou.

- Não sou eu que estou deixando a Quatro-olhos desconfortável - Eu digo séria.

- Quatro-olhos?? Maki, por que a deixa te apelidar de forma pejorativa? - A garota olhou para Mari.

- Maki? - Eu imitei a voz dela e ela voltou a me olhar.

- Diminutivo de Makinami - Ela sorri demostrando soberba.

- Não tem criatividade para apelido? - Respondi.

- Pelo menos é um apelido único e inesquecível, éramos a dupla Mako e Maki e ninguém a chama assim. Diferente daquele apelido pejorativo que qualquer idiota pode usar - A menina disse num tom zombeteiro.

Suki desu, baka || AsuMari ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora