POV. MARI
"Ela fugiu de mim novamente."
Era 8 da noite e eu converso pelo telefone com Kaworu que me ouvia pacientemente e bem curioso. Fofoqueiro, eu diria.
O garoto e eu sempre ficamos bastante tempo conversando por ligação, é algo que fazemos faz uns 2 anos. Eu sempre escutava suas histórias com os garotos da escola e ele sempre escutava as diversas confusões e situações que eu me envolvi com as meninas e meninos. Atualmente, ele não tem outro assunto a não ser falar de Shinji, ele nem percebe o quão gay fica e quantos "Shinjizinho", ele pronuncia.- Mas por que isso te incomoda?
- Não me incomoda... É que eu não, não sei como te explicar isso - Eu respirei fundo.
- Eu achei que você disse que ela era apenas uma diversão para você - Ele me disse de forma despreocupada.
- De começo era, eu gosto de irritar garotas com o temperamento dela, é bem divertido - Eu ri.
Mas quando eu percebi que Asuka me observava de longe e a gente trocou olhares, eu me senti estranha. Ela é a garota mais linda que eu já vi.
- Mari?
- Oh... desculpa, eu fiquei presa num pensamento - Despertei do meu devaneio - Ela não é como as outras.
- Ainda bem que você disse isso - Ouvi o garoto soltar uma risadinha.
- Por que? - Eu perguntei curiosa.
- Porque se para você, ela fosse como qualquer outra garota que passou na sua vida, eu não deixaria você se aproximar dela - Kaworu disse.
- Ah vamos lá, Kaworu, pare de brincadeiras - Soltei uma risada.
- Estou falando sério Mari. Quando eu comecei a me envolver com o Shinjizinho, Shikinami veio até mim e me ameaçou. Me disse que se eu ferisse o coração dele, ela me mataria. Eu fiquei assustado, é claro, porém eu vi nos olhos dela o quanto ela se preocupa com ele e o ama. Shikinami não é como qualquer garota que já conheceu por muitos motivos que você vai descobrir sozinha... Mas eu não deixaria você magoar uma pessoa legal como ela e nem alguém que seja tão importante para o meu Shinji - Ele respondeu num tom bem sério.
- Isso é bem típico da Princess... - Soltei uma risadinha boba ao pensar nela.
E Kaworu também soltou uma risadinha ao me ouvir.
- Qual é a graça?
- Nada, eu apenas percebi alguma coisa... e como foi beijá-la? Conte-me, conte-me - Ele disse.
- Foi como beijar a coisa mais doce e macia do mundo. Mas não foi um beijo adulto, foi apenas um selinho demorado... que ela fez questão de prolongar quando segurou meu rosto contra o dela - Me joguei na minha cama.
- Espera um pouco... ELA PROLONGOU O SELINHO? Mari, isso é maravilhoso! - Kaworu praticamente gritou ao telefone.
- Sim e depois bateu na minha cara - Adicionei mais uma informação.
- Não é você que gosta do "jeito estressadinho dela"? Será que temos um novo casal em vista? - Ele começou a tagarelar sozinho.
- Casal? Você está maluco, Nagisa? Ela nem me suporta - Digo.
- Se ela não te suportasse, não prolongaria o beijo. Mas eu só acho que ela fica fugindo de você porque ela sente alguma coisa por você - Kaworu responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...