Capítulo 6 - A Viagem (Parte 2)

241 14 39
                                    

(Estou de volta! Me desculpem pela demora, crianças saiam de sala porque hoje tem 🔥)

POV. ASUKA

Abri meus olhos e sou recebida com um flash de luz que automaticamente faz minha cabeça doer. Gemi, pois parece que minha cabeça vai explodir. Olho para o lado e me vejo enrolada nos braços de Mari, enquanto sua mão repousa nos meus peitos. O que aconteceu ontem??!

- Sai de cima de mim, sua pervertida! Pervertida!

Mari acordou assustada enquanto eu a batia com o travesseiro.

- Ai! Ai! Ai! O que tá acontecendo? O que eu fiz?? Ai minha cabeça... Como dói...

- VOCÊ SE APROVEITOU PARA DAR EM CIMA DE MIM? SUA TARADA! - Eu bati nela de novo com o travesseiro.

Rei entra no quarto correndo e entra na frente de Mari.

- Shikinami, para com isso. Makinami não fez nada.

- Como não? Ela tava agarrada em mim - Eu respondi.

Minha amiga deu uma risadinha e não respondeu.

- Por que essa gritaria a essa hora da manhã?

- Professora Misato, vai brigar conos... SUZUHARA?! - Hikari gritou deitada ao lado do... TOJI?

- Representante de classe?! - O garoto olhou assustado.

- Agora vai ficar divertido - Kensuke riu - Tirando aqueles dois, não tem graça se são um casal.

- Quem é um casal? - Shinji perguntou do nada.

- Você dois - O menino de óculos respondeu.

- Nós não... - Shinji tentou dizer.

- Ikari, sem mentiras aqui, ok? Nós somos os seus manos, a gente sabe que você namora o Kaworu. Tudo bem ser reservado sobre isso no momento, mas não esconde da gente, tá bom? Além do mais, a gente sempre soube que você curtia essas coisas - Toji o respondeu de forma simples, mas muito amigável. O que eu achei bonito.

Shinji abriu um sorriso alegre e feliz, havia sido aceito por seus amigos, Kaworu deu um beijo em sua bochecha e sorriu para seu namorado.

Esse idiota do Toji tem coração ao menos, não são péssimos amigos.

- Mas eu sou bissexual, não sou gay.

- Eu sei, você transou com a Asuka - Ele respondeu.

- TOJI!? - Joguei uma almofada nele.

- Eu menti? Todo mundo aqui já sabe. E não temos preconceito, agora só estamos esperando vocês duas revelarem que namoram - Toji continuou de forma despreocupada.

- Suzuhara, seu micróbio! - Me levantei carregando o travesseiro pra bater nele.

Mas Kensuke me segurou antes que conseguisse o alcançar e então Kaworu com sua voz suave falou pela primeira vez nesse dia.

- Ao invés de brigar, deveríamos estar nos perguntando porquê estamos no quarto da Horaki e Ayanami?

Todos ficaram em silêncio, era um bom questionamento.

- Antes alguém me traga uma aspirina.

- Acho que todos nós estamos precisando - Toji disse.

- Vocês, porque eu não bebi muito - Kensuke respondeu e nos entregou o remédio.

- Bom, eu lembro que roubei bebidas - Mari disse meio embolada porque estava com o comprimido na boca.

- Você e a sua bebida idiota! - Me virei para ela.

Suki desu, baka || AsuMari ⚢Onde histórias criam vida. Descubra agora