AVISO 1: DESSE CAPÍTULO EM DIANTE É SEQUÊNCIA DO PRÓLOGO, O PRIMEIRO CAPÍTULO DESSA FANFIC
(AVISO 2: Olhem a Mari na capa desse cap, que deusa.
Twitter do artista: @norisen)POV. ASUKA
E dito tudo isso, descobri na verdade que sempre fui assim.
Eu sempre fui bissexual.(DIAS ATUAIS)
O sol invade a fresta da janela e percebo que já é de manhã, abro os meus olhos e percebo que estou abraçada com Mari, minha cabeça em seu peito. Devagar me solto dela e me sento na cama, olho para ela que ainda dorme serenamete, tão linda.
As memórias de ontem ainda estão frescas na minha mente; Abri meu coração para Mari e estou tão surpresa, pois Hikari é a única para quem conto as coisas. E ainda assim, ela não sabe de tudo porque guardo para mim.
Mas foi para Mari que desabafei e liguei quando me senti sozinha.
Primeiro Mari disse que gostava tanto de mim enquanto transavámos e eu achei que era coisa do momento, mesmo tendo causado uma sensação diferente em mim.
Mas depois disso, ela...
Ela disse que me ama.Aquilo mexeu tanto comigo, eu não sei explicar, isso foi no mais íntimo do meu coração. Eu não consegui dizer de volta para ela, obviamente, mas eu avancei um passo admitindo baixinho que eu gosto muito dela.
Depois tivemos uma ótima madrugada...
E põe ótima nisso.Nós viramos à noite fazendo um sexo, que eu chamaria de orgásmico de tanto que nós duas... bem...
Eu perdi a conta de quantos orgamos tivemos.Eu automaticamente corei lembrando cada cena, toque, gemido...
Sacudo minha cabeça tentando afastar as lembranças mais quentes da minha mente.
Porém o mais importante de ontem foi o fato de que eu disse à Mari que iria dar uma chance a esses sentimentos que sentimos uma pela outra.Olho para Mari que agora também está sentada na cama, mas parece reflexiva como eu estou.
Com a ponta dos óculos na boca e os olhos um pouco fechados pelo sono, o que torna isso bem fofo... será que ela também está lembrando da noite de ontem?
Ainda observando Mari, ela está com uma camisa larga e fina que marcam seus seios enormes, a alça caindo sobre seu braço.
Se eu pudesse eternizar essa cena com uma foto...Porra, minha namorada é tão gostosa!
Espera, eu pensei "namorada"?
Droga! Eu pensei de novo!?
Minha namorada?Mari finalmente percebe meu olhar sobre ela, mais especificamente sobre seus seios.
Ela coloca os óculos e me dá um sorriso presunçoso, a Quatro-olhos sabe bem o que estou pensando.
O que me fez corar mais do que eu já estava corada.
- Para onde você está olhando, Princess?Ainda com um sorrisinho nos lábios, ela engatinha até mim e eu gaguejei pela primeira vez porque toda essa cena me deixa tão nervosa.
Mas Mari não me dá tempo de explicar e me beija devagar, porém eu a paro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Suki desu, baka || AsuMari ⚢
Fanfiction17 anos, ensino médio, o amor adolescente. Mari adora tirar Asuka do sério, enquanto ela é despreocupada e brincalhona, Asuka é uma excelente aluna, sem tempo para gracinhas. Apesar de serem o completo oposto, sentimentos afloram e Asuka não sabe mu...