07

14.7K 1.2K 91
                                    

A L E X I A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L E X I A

Eu fiquei horas esperando aquela festa acabar, eu desanimei e cada segundo pareciam anos. Na minha mente eu me perguntava se ele realmente me daria uns tapas na bunda ou apenas viria para ser o velho chato que ele é de vez em quando. Tudo o que eu queria era que a festa se encerrasse para que eu pudesse saber o que Stefan tinha em mente para mim.

— Você tem certeza que não quer que eu durma aqui ? — Jonas fazia biquinho pela décima vez, ele adorava dormir na minha casa pós festa porque a gente bebia tudo o que sobrou no outro dia.

— Desculpe miguxo, deixa pra próxima, eu tô muito cansada e queria um pouquinho de privacidade hoje — Não que eu não pudesse dizer ao Jonas que Stefan estava me esperando na porta ao lado, mas ele com certeza criaria várias expectativas de algo que talvez nem venha a acontecer.

— Então tá bom — Segurou as minhas bochechas dando um beijo estalado nas duas — Outro dia eu volto pra te ver então

— Não duvido nada que amanhã você invada o meu imóvel como sempre — Rimos

— Não, já que amanhã não vamos cair de bêbados sozinhos, vou sair com uma garota
— Já tava na hora né, esse gigante tá dormindo faz é tempo

— Tu me respeite ! — Me deu um tapinha.
Nos despedimos com um abraço e então ele se foi.
Minha casa estava um caos mas eu nem estava ligando para esse fato. Corri para o banheiro e tomei um banho tirando o cheiro do álcool do meu corpo e refrescando todo o meu corpo que se encontrava quente e eufórico.

Vesti uma camisa e um short qualquer, então sai do meu apartamento me direcionando para porta ao lado.

Dei apenas dois toques esperando com ânsia que a porta fosse aberta mas nada, fiquei me sentindo confusa mas girei a maçaneta e vi que estava aberta então eu entrei. Como eu já conhecia bem o local, apenas me direcionei para o corredor quando os passos na escada chamaram a minha atenção.
Stefan apareceu atraente, cheiroso, vestido numa camisa social e me olhou sorrindo assim que me viu.

— Você sabe que eu já posso te prender por invasão
de domicílio né ?

— Você não teria essa coragem

— Eu tenho coragem de muitas coisas, Alexia.
Do nada eu senti o clima esquentar. Ele se
aproximou e me examinou com os olhos

— Onde é que você vai ? — Perguntei

— Infelizmente para mim vou ter que sair, porque felizmente capturaram um grande criminoso da nossa lista e eu preciso estar presente no interrogatório — Ele passo os dedos em uma mexa do meu cabelo seguindo seu caminho até a ponta onde enrolou no seu dedo indicador

— É, o dever te chama — Respondi

— Sinto muito por não poder continuar aqui, gostaria muito de ficar e terminar de comemorar seu aniversário

— Eu entendo sargento, mas só te perdoô se prometer me recompensar — Encarei seus olhos de uma forma intensa, havia alguma coisa neles que me atraía demais.

— Eu prometo, Lexie — Falou o meu nome como se fosse um dos versos mais bonitos de qualquer poema existente por aí. Seus lábios encostaram no canto dos meus e por esse curto tempo senti o meu corpo esquentar.

— Eu volto de madrugada, quando sair, tranca a porta e fique com a chave, eu busco ela com você se ainda estiver acordada, caso contrário vai me fazer dormir na rua

— Vou pensar se vou ser boazinha com você.
Sorri.

Então ele se foi, deixando pra trás só o seu cheiro maravilhoso.

[...]

Resolvi não voltar para a minha casa e fiquei algumas horas sentada no sofá do Stefan, pensando em como a minha vida estava uma loucura. Então o telefone tocou, e eu resolvi atender.

Eu nem disse nada, uma voz feminina de cara foi falando assim que a ligação foi aceita.

— Stefan por favor, você precisa entender e me perdoar, se você voltar pra casa nós podemos recomeçar, nós podemos mudar, eu amo você, não pode me deixar assim, dizer não para o seu pedido de casamento foi errado e agora eu sei disso, eu queria curtir a minha vida, viver ela, eu sei que
cometi um erro, pode parar de me ignorar para que a gente possa conversar ?

Mas o que ? Fiquei calada, apenas respirando.

— Estou ouvindo sua respiração, pode me responder ?

A mulher do outro lado da linha disse.

— Sei também que ficou chateado por eu ter dormido com o seu melhor amigo depois que terminamos, mas eu estava brava com você por não me entender, cometi muitos erros, mas estou disposta a mudar. Está aí ?

Então resolvi me pronunciar.

— Com todo respeito, aparentemente o Stefan não tem nada para falar com você, se ele não te retorna, deveria deixá-lo em paz.

— E quem é você ? Uma puta ? Acha que é quem para dizer essas coisas ?

— Eu sou alguém que não interessa pra você, só deixe de encher o saco.

Então desliguei o telefone.

Cada dia uma surpresa diferente.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora