Me perdoem pelo capítulo pequeno, tive um dia corrido e não tive tempo para escrever algo mais longo, volto logoCom amor, Em 💖
____________________________
A L E X I A
Resolvi que não seria imprudente, insensível ou me igualaria a ele, e resolvi responder.
Alexia
Olá Stefan, agradeço por reconhecer os erros e pela tentativa de ajudar, sinto muito que não tenha saído como esperamos.Depois eu silenciei as mensagens dele e me deitei para dormir, a minha vida já estava bagunçada demais para deixar que Stefan Chambers a revirasse ainda mais.
[...]
— Caraca mulher, esse lugar é lindo — Georgia dizia enquanto passávamos pelo jardim da casa — Se eu tivesse uma propriedade dessas não sairia daqui nunca mais
— É realmente muito lindo — Hope olhava tudo encantada.
Hope parecia o tipo de pessoa reservada a pessoas de fora, foi muito simpática e engraçada desde que chegaram há alguns minutos, sua pele negra tinha um contraste muito lindo, e seus olhos eram envolventes, Hope exalava poder, e com certeza tinha uma beleza única.
Entramos em casa, hoje o meu avô passaria o dia em observação no hospital, exames rotineiros que requerem tempo, nós nos sentamos no sofá e eu liguei a tv em qualquer canal.
— Então Alexia, Georgia disse que você precisa de uma enfermeira para cuidar do seu avô — Hope iniciou uma conversa — Se você quiser, eu posso exercer o cargo, eu não cobro nada muito alto e sou boa no que eu faço
— Acredito que seja boa mesmo, nós podemos tratar dos negócios mais tarde, o que acha ?
— Ótimo — Ela sorriu, sua simpatia era admirável
— E o policial gostosão ? — Georgia finalmente perguntou, eu sei que ela estava louca pra saber — Houve mais algum capítulo dessa história de amor e ódio ?
— Nenhum, Stefan é só um amigo que cometeu alguns erros, fora isso, está tudo bem — Falei, e de fato era verdade que Stefan havia cometido erros, mas não sei se eu queria vê-lo como somente amigo, até porque obviamente amigos não transam, não só amigos mesmo, como Jonas e eu somos agora.
— Eu soube partes dessa história, aquela enfermeira também foi muito abusada viu — Hope comentou — Se eu fosse você teria batido nela até virar gente — Todas nós rimos.
— Eu concordo com a Hope, você fez o certo mandando ela pra longe, mas se fosse comigo, eu matava
— Não da nem pra perder tempo da minha vida fazendo isso, eu já tenho tantas responsabilidades que chega doer — Suspirei em desabafo — Meu avô está sentenciado à morte, um policial coroa entrou na minha vida, me beijou, transou comigo, e depois agiu como um idiota na minha própria casa, e para piorar eu estou perdendo metade do semestre da minha faculdade, eu tô tão perdida, e meu pai por fim, é um idiota
Quando citei o nome do meu pai, algo no rosto de Georgia mudou, como se ela se lembrasse de algo ruim do nada
— Algum problema Georgia ? — Perguntei — Parece desconfortável
— É que eu também tive problemas com o meu pai, a diferença é que ele me abandonou sem dó alguma e não se arrepende disso, ele se orgulha — Ela realmente parecia incomodada com isso
— Sinto muito por você — Me entristeci por ela
— O meu pai sempre joga na minha cara que me sustentou até os 18 anos, como se eu tivesse a obrigação de sustentar ele agora que tenho um bom emprego — Hope entrou na onda do desabafo também
— Resumindo, nossos pais são uns idiotas — No fim das contas, acabamos rindo da situação.
[...]
Georgia e Hope passaram boa parte da tarde comigo, assistimos filmes, falamos sobre os caras que elas saem, elas até me pediram para olhar a caixa de mensagens do Stefan, mas no momento tudo o que eu queria era evitar esse nome, essa pessoa, e tudo relacionada a ela.
Perto da hora de dormir os médicos chegaram com o meu avô que estava tão cansado que resolveu ir direto para o seu quarto dormir.
Segundo os médicos, o câncer está progredindo cada dia mais, e a cada hora que passa, o corpo do meu avô está sendo consumido pelo câncer, até que consuma boa parte do pulmão e afete o funcionamento dos outros órgãos, chegando por fim, ao coração.
Eles disseram que será rápido, que quando for a hora, ele mal vai perceber, e me alertaram para aproveitar, pois não restava muito tempo.
Me joguei na cama pensativa, sentiria tanto a falta dele, do seu olhar, das suas histórias, do seu abraço, quis chorar mas resisti, eu deveria ser forte por nós dois.
Peguei o celular e olhei as notificações, nada de mensagens do Stefan, mas era óbvio, eu havia silenciado. A vontade de ir ver se ele tinha respondido algo era grande, mas ainda me restava um pingo de dignidade, então deixei o celular de lado e me deitei para dormir.
No fim das contas, sonhei com quem eu mais queria esquecer.
_______________________________Hope 💖👇🏽👇🏽👇🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomanceAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...