Me perdoem pela demora de postar os capítulos, e por eles estarem sendo curtinhos, mas como eu disse, estou com um problema de saúde meio difícil de lidar, enfim, vou atualizar sempre que eu conseguir.
Com amor, Em 💖
______________________________
Harry havia sumido por dias, e eu não fazia idéia de onde ele estava. Não mandou nenhuma mensagem, não apareceu em casa, nem mesmo Georgia estava lá. Não faço ideia do que houve, mas também não vou me preocupar, são adultos e sabem o que fazem.As férias da faculdade começaram, e eu não poderia estar mais perdida, estou estudando 24 por 48 nos últimos dias, ter ficado aqueles meses longe me desfalcou. Mas eu consigo aprender rápido, essa é uma vantagem minha.
Eu estava nesse exato momento fazendo alguns exercícios e estudando sobre neurônios do cérebro humano, eram sete da manhã, quando o meu celular apitou, uma mensagem.
Stefan
O que a donzela está fazendo uma hora dessas acordada ?
Stefan, provavelmente viu meu visto por último. O bonito quer puxar assunto bem agora ? Quem sou eu para resistir ?
Alexia
Estudando, um de nós dois precisamos fazer algo de útil na vidaStefan
Tá afiada logo cedo ! Foi de donzela pra ogra tão rápido !
Alexia
Você vai ver a ogra quando eu for aí dar um murro em você
Stefan
Sinto muito gatinha, mas não estou em casa, pro seu governo, o desocupado aqui está organizando as coisas para o baile, e trabalhando num caso.
Alexia
Caso ? Qual caso ?
Eu e minha curiosidade
Stefan
Bom, podemos conversar um pouco sobre os bandidos que eu tenho que pegar hoje as 19h, o que acha ?Alexia
Isso é um convite ?
Stefan
Se for, você vai aceitar ?
Alexia
Vou pensar no seu caso
Stefan
Ok, passo aí as 19h, se você não tiver pensado ainda eu vou embora
Alexia
Combinado.
Então saí da conversa. O que Stefan está aprontando pra me convidar para sair ? Eu sei que ele quer que as coisas voltem ao normal aos poucos, mas ele está muito "animadinho"
Está óbvio que eu não preciso pensar pra ter certeza de que eu vou sair com ele. Me chamem de otaria se quiser, Stefan não é um homem ruim, e agora que ele está de quatro pra mim, posso pensar em perdoa-lo.
Além de que, depois de alguns dias pensando, não posso negar que eu estou apaixonada, eu penso nele todos os dias, eu sonho com ele, e penso o tempo todo em como eu era feliz quando a gente era próximo, antes de todo o rolo.
Passei a maior parte da manhã estudando, depois recebi uma mensagem do Jonas, dizendo que não viria mais aqui em casa porque tinha um crush supremo em alguém que convidou ele pra sair justamente hoje.
Não fiquei magoada, pedi pra ele ir, até porque se ele não fosse ficaria falando horas e horas na minha cabeça sobre o que ele poderia ter feito e etc. Amo esse novo Jonas, livre pra ser quem ele quiser ser.
Continua sendo meu melhor amigo de sempre, garanhão entre os dois lados, arrasa corações, eu que lute não é mesmo ??
Ultimamente as coisas tem andado bem, depois de todo o dinheiro que consegui, minha mãe diminuiu a carga horária no serviço, e agora ela fica bem mais tempo em casa. As vezes na casa do Fernando, é muito bom ver ela feliz depois de tudo que o traste do meu pai fez ela passar, saber que ela encontrou alguém realmente bom e que a valoriza, não tem coisa melhor.
A única coisa que me intriga é essa minha situação com o Stefan, saber que sinto algo por ele é estarmos tão distantes mas ao mesmo tempo tão perto me deixa de cabelos em pé.
É muito difícil lidar com tudo isso, a aparição de Harry, sentimentos aflorados, saudade do Stefan, falta do meu avô, faculdade e o idiota do meu pai que sumiu de vista outra vez, as vezes parece que minha cabeça está prestes a explodir.
Espero não surtar qualquer dia, mas as vezes é isso que eu penso que vai acontecer, que eu não vou conseguir lidar e vou enlouquecer.
Tava viajando na maionese quando meu celular apitou.
Harry
Eai raposinha, tudo bem ? Sei que dei uma sumida mas estou aqui, você ainda vai ser o meu par no baile ?
Quando eu penso que já tô confusa demais me aparece o diabo e me atenta mais um pouco. O que eu deveria fazer ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]
RomanceAlexia Meunier não esperava encontrar alguém tão difícil de lidar, prestes a completar dezoito anos, a garota se vê completamente curiosa para saber mais do novo vizinho, policial e motivo das suas crises, tanto boas, quanto ruins Stefan Chambers...