36

9K 723 77
                                    

Um pov curtinho do Stefan, acabei ficando sem tempo pra escrever kkkkkkkkkk mas vocês vão entender nesse capítulo um pouco do que se passa com nosso mocinho.

Com amor, Em 💖

____________________________

 ____________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S T E F A N

Eu levei o maior tapa na cara da história da humanidade. Fernando e eu somos amigos de longa data, e por coincidência ele está namorando a mãe da Alexia. Quando ele me chamou para ir a casa da garota tomar umas, já que esperaria a namorada vir de folga do hospital, eu aceitei.

Maldita hora, deveria ter ficado em casa. Senti como se o sangue do meu corpo entrasse em combustão quando vi aquele sujeito sem camisa e o estado de Alexia junto dele, e ficou pior quando vi o estrago que fizeram pela escuridão, percebi o que vieram fazer.

Eu não podia dizer nada, eu sou um baita filho de uma puta, parti o coração dela e agora ela quer me comer vivo, e está conseguindo. Nunca subestime o poder da vingança de uma mulher com um coração partido.

Alexia é a minha montanha russa, eu não sei se devo deixá-la entrar e correr o risco de machucá-la novamente, ou se a deixo ir embora.

Sei que ela gosta de mim, ela deixou claro na outra noite que esteve por aqui, mas foi um momento breve. A única vez que a deixei entrar, eu estraguei tudo, como eu sempre faço, como foi com a minha ex namorada maluca e como foi com a namorada antes dela, e até com a Grace.

Deixei a Grace porque acho que ela merecia alguém que a amasse de verdade, e não alguém que fosse só querer uma transa no fim da noite. E eu acho que deveria fazer o mesmo com Alexia, pela felicidade dela. Além de que eu penso tanto em Alexia, que mal conseguia foder qualquer outra pessoa.

Mas há algo que diferencia Alexia de Grace, muitas coisas na verdade, mas essa garota estranhamente abriu uma porta no meu coração que estava trancada a sete chaves há muito tempo, e eu posso arriscar dizer que estou apaixonado por ela.

Tudo nela me fascina, e a saudade que eu sinto dela é surreal, quando eu percebi a merda que eu havia feito, quando ela me expulsou da casa dela, foi como um choque de realidade, um balde de água gelada sobre a cabeça, quando ela se afastou, foi como se uma parte de mim que eu tinha recuperado fosse embora de novo.

Ver outro homem a tocando, saber que ela está escapando das minhas mãos, é muito doloroso, posso até dizer, que parte o meu coração, se é que ainda tenho um.

Eu quero me rastejar, beijar os seus pés se precisar e implorar que ela volte pra mim, quero ser o homem que ela merece ter, mas eu tenho tanto medo de machucá-la novamente, pois é isso que eu faço, estrago tudo, sempre.

Um homem de 35 anos inseguro por uma paixão por uma garota de 18, me sinto um adolescente de novo. Mas não me arrependo, se pudesse faria de novo, e de novo, e daria tudo que pudesse só pra sentir o gosto do beijo dela mais uma vez.

— Como você está cara ? — Fernando perguntou enquanto estava sentado ao meu lado na delegacia. Ele estava de folga e veio me fazer uma visita, pra falar sobre a noite passada.

— Estou bem — Respondi, eu não estava nada bem.

Contei ao Fernando poucas coisas sobre mim e Alexia, omiti várias coisas que só cabiam a ela contar a ele se quisesse, só falei sobre os meus sentimentos em relação a ela.

— Conversei um pouco com Alexia ontem, não sabia como fazer porque ainda não somos muito próximos, mas ela falou que Harry é só um caso, uma paixão antiga, nada além disso, disse que ele é ex funcionário e colega do pai dela, algo assim...

— Eu não quero saber nada sobre esse sujeito — Suspirei tentando me concentrar no caso em que eu havia sido selecionado para resolver naquele dia

— Bom, o que eu quero dizer com isso, é que ele não é nada além de um passatempo, você ainda não perdeu a sua garota

— Ela não é a minha garota — Passei a mão nas têmporas, minha cabeça latejava.

— Mas ela pode ser — Comentou

— Bom, no momento estou mais ocupado em me tornar Coronel, Fernando, não falta muito, eu tenho experiência tática em campo, investigações e no comando de tropas, o Coronel Ferraz está prestes a aposentar, e um de nós vai subir na hierarquia, e eu espero que seja eu.

Era verdade, eu estava focado nisso, mas a ruiva dos olhos azuis insistia em não sair da minha cabeça. Terei que dar um jeito de resolver essa situação, e se for preciso deixá-la ir, eu deixarei, mas não sem antes de ter a plena certeza de que é o que ela realmente quer.

Caso contrário, Alexia Meunier não me escapa.

Caso contrário, Alexia Meunier não me escapa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora