15

13.5K 1K 102
                                    


Os capítulos não estão muito grandes mas estou dando o meu melhor para atualizar nos dias certos.

Com amor, Em 💖

__________________________

   __________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A L E X I A

— Não — Stefan falou autoritário

— Stefan por favor, eu não estou te pedindo para ficar lá comigo, só quero que me deixe lá na volta

— Sem chances Lexie, não vou te deixar numa balada sozinha

— Eu não vou estar sozinha Stefan, vou estar com o Jonas, ele é meu amigo e eu vou com ou sem você — Eu falei — Só estou pedindo para você me deixar lá na volta do passeio com o meu pai, mas se não quiser, eu vou de Uber.

— Você tem noção de quanta droga, estupro, agressão e pessoas ruins tem nesses lugares ? Eu sou um policial Lexie, me escuta !

— Eu sei, eu sei que você quer cuidar de mim, e eu agradeço muito, mas se eu não sair pra me divertir com o meu amigo eu vou surtar, eu não aguento mais ter que ficar remoendo tudo, e depois dessa tarde, eu vou precisar de bebida, dança e sexo

Não foi minha intenção, mas na última palavra ele parou no lugar.

— Tudo bem, eu vou com você, mas você não vai para a casa de nenhum desconhecido para transar e nem vai se embebedar, e nem pense em sumir da minha vista

— Credo Stefan está parecendo meu pai, eu sei que você é mais velho, mas não precisa ficar assim na minha cola — Falei enquanto eu terminava de passar o gloss.

Estávamos no banheiro principal da casa dele e eu estava me maquiando para ir ver o meu pai.

— Só quero o seu bem Lexie, não estou querendo ser chato, se quiser ir, pode ir, você é adulta e responde por si mesma, só me deixa ir junto, você pode fazer o que quiser com quem quiser, só me deixa estar lá pra saber que se você precisar de alguém, vai poder recorrer a mim — Ele cruzou os braços — Eu não estou pedindo mocinha, eu estou afirmando, eu vou e ponto final.

— Tá bom tenente, agora será que a gente pode ir ? Meu pai já deve estar no parque

— Claro, você está linda — Sorri com o elogio e agradeci.

[...]

Chegamos no parque de viatura, o carro do Stefan estava no lava jato e só sobrou a viatura do trabalho, quando paramos vimos o olhar curioso de muitas pessoas, mas ao ver que saímos normal, sem nenhum uniforme militar, os curiosos dispersaram seus olhares.

O Amor Mora ao Lado [ CONCLUÍDA ]Onde histórias criam vida. Descubra agora